meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Falta um mês!!!! Aff... como demora!!! rsrsr'


Oi amigas!!! hoje eu estou mais animada pois adorei o recadinhos de incentivo que vcs me deram obrigadim!!!!!!!!!!!!
Bom, falta 1 mes!!!! exatos 30 dias estou confiante que vai dar tudo certo!!! EM NOME DE JESUS!!!
Como esta os preparativos para o fim de ano de vcs??? o meu ta ruim!!! rsrs
Naum me animo a fazer compras roupas, sapatos e etc!!! Só vou comprar o presentinho dos meus filhos rsrsr é de lei aqui!!! ja pra mim nadica de nada, naum acho nada que me sirva... aindaaaa!!!! mais daqui a 1 ano as lojas e o bolço do meu marido que se segurem lá vou eu!!!!!!!!! rsrsr'
Fora isso sem novidades da gastro...
mais encontrei uma amiga minha do tempo de colegio, agente mora no mesmo bairro mais naum tinhamos contato só oi... tchau.... essas coisas mais graças a gastro nós nos reaprocimamos o nome dela é Lionela e vai ser uma linda borboleta como nós, ela vai passar pela metamorfoze em março se naum me engano...
Eu ja tava procurando alguem nos blogs que ainda naum tinha feito a gastro, mais naum encontrava e achei uma amiga de perto de casa que conheço pessoalmente engraçado né?? O bom é que uma vai incentivar a outra...
Naum estou desfazendo de vcs amigas... fabiola, dani piggy,  fafá , etc..vcs são minha maior inspiração e incentivo, amo vcs de paixao , mais achei otimo encontrar a Lii pois acho que vamos ser uma insentivadora e cobradora da outra, e vamos ainda passar pela cirurgia e vcs amigas já são gatonas!!!! lindas e magras!!!! rsrsrs bju!!!  A todas minhas musas!!!! Eu sempre vou me espelhar em vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!