meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!!!!!!!!!!

Feliz ano novo!!!!!!!!!!!! 
Ano que se inicia...
Ano novo para fazer planos...
Ano novo para relizar sonhos... 
Ano novo para se fazer tudo diferente...
Ano novo para se pensar nos erros antigos...
Ano novo para pedir perdão a DEUS pelos mesmos erros...
Ano novo para ser feliz na presença do SENHOR...
Vejo um ano maravilhoso a me esperar, muitos planos, sonhos, um pensar diferente, um agir diferente, uma vida nova mais tudo só se realizará com permição de DEUS em minha vida!!!!!!!
Confio em ti SENHOR só farei o que o SENHOR me mandar pois sei que sendo fiel com ELE, ELE será fiel comigo tambem e realizará os desejos do meu coração!!!!!!!
 Estou muito feliz em me tornar uma pessoa diferente(ou sejá: normal) comprar roupas. usar sapato de salto, cruzar as pernas ser bem disposta pra tudo, correr com meus filhos, ter uma vida saudavel!!! Me cuidar mais e cuidar dos meus tambem!!!!!!!!!! Bom, um feliz ano novo para todas que DEUS ESTEJA SEMPRE COM TODAS NÓS!!!!!!!!!! GASTROPLASTIA AI VOU EU!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!