meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais um constrangimento...

É  ontem passei mais um constrangimento...
Fui na casa de uma amiga minha fazer trancinhas no meu cabelo, até ai tudo bem...
Masss...
Minha amiga tem uma vovozinha que ja é bem idosa bem de idade mesmo, e
ela começou a me chamar de gorda, baleia, que eu era muito grande, essas coisas,
minha amiga ficou constrangida é claro e eu para ser simpatica disse que naum tinha problema nenhum afinal ela é uma senhora muito idosa e naum fez por mal...
Mas no fundo, eu fiquei muito triste, pois não gostei,  fico com vergonha e constrangida por ser assim.
 Ai que eu penso com mais certeza que eu quero fazer a cirurgia o mais rapido possivel eu só quero ser normal...eu quero mais que nunca ser leve como uma borboleta!!!
Obrigado por me ouvirem, hoje foi mais um desabafo eu prescizava contar bjinho!!! domingo eu posto fotinha das trancinhas!!!

5 comentários:

  1. QUERIDA
    ESTA PESSOA É UMA PESSOA IMBECIL
    MAL EDUCADA ISSO SIM.
    DEVERIA FICAR DE BOCA CALADA.
    NÃO SE DEPRIMA COM ISSO, SEMPRE TERÃO IDIOTAS NO MUNDO.
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Gata, a gente escuta um monte de asneiras mesmo!!!
    Quando vc ficar magrinha, essa vovozinha vai dizer que vc está doente, esquelética, feia que dá dó...kkkkkkk
    É sempre assim... nunca estão satisfeitos...kkkk
    Menina, vou te pedir um favor...
    Manda pra mim a folha universal pra eu ver a reportagem!!! Acredita que eu não consegui por aqui???
    Manda um e-mail pra mim que eu mando o endereço pra vc, pode ser ou to abusando muito???
    fabiola.neves1@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Karine, vim te conhecer e já tô te seguindo.
    Muito chata essa situação, mas infelizmente acontece, não se deixe abater, tenho certeza que daqui a alguns meses isso será parte do passado, ore a Deus pra que Ele conforte seu coração e não te deixe esmorecer.
    Beijinho no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi karine, é um prazer tê-la no meu cantinho e como minha seguidora, gostei mto do seu blog, da sua sinceridade, infelizmente tem gente q tem prazer em humilhar as pessoas, magra ou gorda a gente sempre encontra gente assim, mas bola pra frente, a cirurgia muda mta coisa em nossa vida, muda o corpo, mas a cabecinha tem q mudar tb, tem q se valorizar e não deixar se abater, lembre-se sempre somos mais fortes do pq temos Deus na nossa vida, ora por essa senhora, pq talvez ela nem tenha feito por mal, conta sempre comigo, estarei sempre por aqui te dando apôio viu, boa sorte gatona! Beijoooooo.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha!! Espero que vc já esteja mais animada!!
    Respondendo sua pergunta: sou da Igreja Internacional da Graça de Deus, os irmãos na fé se reconhecem, né?? Que bom que vc tem Jesus pra te ajudar, Ele faz toda a diferença em nossas vidas.

    Sei como vc tá se sentindo, eu tb passei por isso, desânimo total, agora no tempo do calor então, eu só queria dormir, infelizmente isso tb é consequência do excesso de peso, mas saiba que quando vc começar a emagrecer tudo melhora e vc vai só glorificar e agradecer pela vitória.
    Saiba que estou orando por vc e sempre estarei aqui, conte comigo.

    Deus te abençoe sempre!!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!