meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meninas!!!!!!!!!! Virei ajudante de pedreiro...


Meninas!!!!!!!!!! Virei ajudante de pedreiro...
Naum é brincadeira naum...fiz serviço de homem mesmo!!! rsrs'
Na ultima quarta feira eu e minha querida sogra carregamos 500 lajotas numa distancia consideravel...
É que maramos no morro e nossa casa é longe da rua...
Meu marido estava trabalhando a noite e tinha que descansar só tinha eu minha sogra e meu filho de 9 anos claro que eu naum ia deixar uma criança de 09 anos carregar peso certo???
Então respirei fundo e fui em frente...
Quando acabei... aff!!!
Estava acaba, acabada de tudo...
 ai começou tudo!!!
que dor insuportavel!!!


 Até hoje eu to com dor, sinto dor nos quadris, nas pernas, nos pés. e pra acabar com a neguinha aqui:
Minha igreja fica longe da minha casa ai tenho que subir 2 morros enormes e andar mais um tanto, estou chegando la com muita falta de ar, e as tais dores, ontem mesmo senti muita falta de ar o dia todo naum estava conseguindo abaixar pra pegar nada que me dava aquela dor estranha no peito cortando minha respiração!!!!
Não vejo a hora de tudo se fazer real, naum aguento mais isso...
Ah... E pra acabar: Ontem fui me arrumar pra ir pra igreja:
Nada mais me serve!!!!!!!!!
Fui colocar uma calça legue, rasgou no meio da coxa,que desespero!!!!!!!!!
Naum aguento mais isso, já naum tenho muita roupa e aque eu tenho umas naum serve mais, fico triste com isso, mais espero que termine esse sofrimento logo em NOME DE JESUS!!! 

2 comentários:

  1. karine
    Que coisa ..a gente sofre com pesos e tal.
    Não te aflijas vc vai conseguir tuas metas este ano novo..vamos torcer!
    Um beijo..boas festas e um ótimo 2011 prá ti

    ResponderExcluir
  2. Miga, fica triste não, tenho certeza que 2011 será o ano da virada pra vc, tudo será diferente, seus sonhos se tornarão realidade, confie, Deus é contigo.
    Amanhã tem vigília na igreja e vou contar o testemunho da minha cirurgia, pois sei que Deus foi a frente e me ajudou, então quero glorificá-lo e vou cantar aquele louvor do Fernandinho,Uma nova história, conhece?? Essa música ficou no meu coração, foi exatamente o que o Senhor fez por mim e tb fará por vc, escuta esse louvor e toma posse da sua benção.

    Feliz 2011, que o Senhor Deus te abençoe muito e conceda os desejos do seu coração!!!!

    A paz do Senhor!!!!

    Muitos beijos.

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!