meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Amanhã começa minha conquista...

Estou muito feliz por esta chegando o momento que eu esperei por quase 2 meses...
Minha 1ªconsulta da gastro é amanhã dia 18/01/2011, com o cirurgião Drº Flávio Garani o melhor doutor da minha região, poriso demorou tanto minha consulta e ele nem atende na minha cidade só na cidade vizinha que é em Volta Redonda e detalhe eu naum sei andar direito lá e pior meu maridão vai ta trampando, meu pai naum vai ta ai, to frita... kkkkk só sei de uma coisa: eu vou chegar lá de qualquer maneira nem que seja a pé...kkkkk
Sei que agora tudo vai começar de verdade, quero viver cada etapa, quero construir cada sonho, quero realizar esses sonhos também, naum quero mais viver triste por ser assim gorda...
Quero pensar agora somente em me focar nessa cirurgia e se for da vontade de DEUS tudo vai sair perfeito 
conforme o teu querer...
Amanha terei muitas novidades e o começo de tudo realmente que o SENHOR esteja comigo que onde eu colocar as plantas dos meus pés serei abençoada em nome de JESUS....Que hoje passe rápido o dia e que amanha seja um grande dia pra minha vida um começo de VITORIA XAUZINHO MIGUXAS!!!!!!!! BJUS!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Ka... isso mesmo! A gente se vira, faz de tudo para conseguir o que quer... eu tb sempre viajei sozinha, assim 5 horas a cidade que moro da cidade que vou operar e consulto... mais isso é de menos... agora é focar, fazer todos os exames, consultas, e orar para que Deus encaminhe tudo para o bem daqueles que o amam...
    Deus te abençoe minha linda...
    Hoje falta 1 mes...
    Obrigada por estar sempre por perto! Uma ótima semana p vc! Bjinhuis!

    ResponderExcluir
  2. Miga força tudo vc pode em Deus que te fortalece estarei torcendo por vc, volto depois pra saber das novidades hein bjus

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!