meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Descobri que eu gosto...

Meninas descobri que eu gosto de esteira!!!!!
Hoje eu fui fazer mais uma sessão de fisioterapia da respiração, é um tipo de musculação para os pulmões para naum dar problemas depois da tão esperada cirurgia...
Bem: fiz 2 exercicios de repiração diferente, da uma tontura tremenda e me deu um pouco de dor de cabeça...  fui caminhar na esteira morrendo de medo pois sou cagona nunca tinha subido numa esteira antes, fui toda encabulada com medo de dar vexame!!!
Para a minha surpresa naum era nada daquilo que eu imaginava (um bicho de 7 cabeças)
É muito gostoso fazer caminhada naquilo... Depois da cirurgia eu quero uma  na minha casa!!!
Fora isso fui fazer os exames de sangue, meninas quanto sangue eles tiram de nós né??
Foram 5 vidros cheios do grande e 1 vidro menos da metade, meu pequeno falou: mamãe ela te machucou??ta saindo muito sangue... eu brincando com ele disse agora e vc Caio!!! Ele regalou o olhinho e disse eu naum  vou operar eu ja operei, agora é sua vez!!! meu filhote é uma graça!!!
Bom meninas por hoje é só!!! Como diz minha querida musa Fabiola Neves vamo que vamo!!!!
MARATONA A TODO VAPOR!!! bju!!! vou visitar vcs agora!!!

3 comentários:

  1. adorei tudo teu post tua nova fase de exames e teu blog..... lindossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela vista, flor.
    Que Deus lhe acompanhe nesta caminhada!!!

    Estarei por aqui tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ka nossa que bom que graças a Deus esta tudo dando certo sabe... sobre quanto tempo demora p fazer a ciru e os exames é variável, pq eu mesmo demorei pq minha clinica teve recesso nas festas... bom é isso minha linda... some não... bjinhus p vc!

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!