meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!!!!!!!!!!

Hoje é meu aniversário, faço 28 anos...
Estou muito feliz em saber que esse ano de 2011 vai ser o ano da virada de minha vida
Muitos planos, sonhos, projetos....
Eu declarei esse ano para mim e minha familia será  um ano de muita vitória!!!!!!!
Sinto dentro de mim que esse ano será um ano de muitas conquistas, felicidades, amizades, compromissos com a obra de DEUS...
Obrigada SENHOR por todas as bençãos que pude contempla-lás e as bençãos que ainda o SENHOR ME RESERVA...
Se fosse para citar um hino para minha vida em 2011 seria esse: 

'Uma Nova História'
 cantor: 'Fernandinho'

Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu,
Sai da tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar

Será que podes contar,
Será que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu
O que minhas mão fizeram para ti filho meu
Minha benção será sobre ti.

Uma nova história Deus tem pra mim,
Um novo tempo Deus tem pra mim,
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!" (bis 2x)

Uma Nova História

Fernandinho
Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu,
Sai da tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar

Será que podes contar,
Será que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu
O que minhas mão fizeram para ti filho meu
Minha benção será sobre ti.

Uma nova história Deus tem pra mim,
Um novo tempo Deus tem pra mim,
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!" (bis 2x)

               'Vou apresentar a vcs amigas o maior presente que eu poderia receber no meu aniversário'...


Eu e o grande amor da minha vida!!!
                                               Karine e Jonedan... 10 anos de casados...
Esses são as benção que DEUS nos deu...
                                                      Caio Pablo e Jonedan junior...
    E esse é meu negão, meu marido, levita da casa do SENHOR...
    meu companheiro, meu tudo.... AMO VC NEGÃO!!!!
    Bom, eis aqui meus presentes de aniversário...
    Minha familia linda e unida para a GLORIA do SENHOR!!!!
    XAU! OBS: falta 16 dias para minha 1ªconsulta:Contagem regressiva!!!!
                                                     BJU!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Querida, fiquei muito feliz com sua visita em meu blog, com certeza estarei sempre por aki... um super feliz aniversário pra vc, amanhã é o meu rsrsr... faço 30, e tenho certeza q será o ano mais feliz da minha vida, assim como esse ano será o seu!!! Deus projeta nossos caminhos e segura em nossas mãos para q possamos caminhar, sua caminhada de transformação será agora e vc renascerá muito mais linda, saudável e feliz. Parabéns pela família linda, q Deus proteja todos vcs, bjss

    ResponderExcluir
  2. amiga, estou tentando te seguir, mas está dando erro na página, amanhã tentarei de novo tá? bjss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor, tudo bem com vc ? Fiquei feliz em saber que 2011 vai ser o seu ano tbm ... Que Deus te abençoe e contagem regressiva mesmO, e espere as mudanças pois elas são grandiosas e maravilhosas..rsrs BjãO pra ti to te seguindO..Feliz 2011

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda... vc tb fez aniversário? Parabens atrasado... eu fiz dia 1/1... 37! Pois é, que esse ano seja para nos um ano de vitorias! Que Nosso Pai cuide da gente, Ele sempre sabe o melhor para nós! Sou presbiteriana. Então desejo um 2011 cada dia mais linda! Bjinhus e boa semana p vc!

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário!!!
    Muitos aninhos de vida para vc, viu?
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiee agora acho k deu certO.. shaushauhsa Obrigado pelos elogios.... Adorei ter sua amizade.... Bjimmm ai to como Laine nos seguidores...

    ResponderExcluir
  7. Oi Ka meu msn: cabeloeartejuju@hotmail.com
    add ta!

    ResponderExcluir
  8. Parabens!!!!! Muita saude acima de td! seja bem vinda la no meu blog, ja estou te seguindo!!!! Boa sorte no medico, ja ja contara tudinho aqui! bjs

    ResponderExcluir
  9. recbahia@yahoo.com.br email de Ninha do cincosegredos.blogspot

    ResponderExcluir
  10. oie!!! miga!!! cheguei pra ficar... bju!!!

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!