meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais laudos...3ª parte a missão!!!

Miguxas, tudo bem com vcs??
Eu bem?? Estou otima!!!
Maratona de vento em poupa!!!
Hoje fiz fisioterapia da respiração novamente (a 4ªsessão)
E fui pegar mais 2 exames pra minha coleção
O de sangue e o da endoscopia, pelo que eu li, e vendo os valores estão todos ok!!!!
Acho que eu naum tenho o tal de h'pylori pois eu lendo a endoscopia dava tudo normal, e no final um x dizendo negativo para teste de urease, naum me pergunte o que é pois naum sei...Mais acho que deve ser bom!! rsrs'
Mas laudos em mãos graças a DEUS!!! 
E continuando a minha maratona, contarei amanhã mais novidades!!!
Me esperem nesse mesmo canal nessa mesma hora!!!! rsrsr' bju lindas... xauzinho!!!

3 comentários:

  1. eita q vc tah feliz da vida né?? rsrs
    q mravilhaaa! fico muito feliz por vc! =)
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. ae miga. lindaaaaaaaaaa que bom que os exames estão de vento em polpa daki a poko vc será a mais nova gastroplastizada da praça hehehe
    Conta comigo viu... Bjos pra vc

    ResponderExcluir
  3. Força amiga, qdo estava fazendo os exames me falaram q ia passar rápido, e olha eu aki com quase 4 meses de operada kkkk, bjsss e boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!