meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fui na Nutri....

Oi migas que xodade do meu cantinho!!! Como estão vcs??
 Minha maratona esta de vento e poupa...
Fui na nutri segunda feira ela é um amor, muito atenciosa comigo ficamos conversando por mais de 1 hora ela tem experiência com quem faz cirurgia bariatrica ai que eu gostei mais...
Ela passou uma dieta de frutas, verduras e legumes 
A fruta tudo bem pra mim eu adoro fruta mais as verduras e legumes só a missericordia!!!
Tem verdura que eu nunca vi e nem imaginava que existia ´como bertalha, maxixe... pra mim maxixe é um tipo de dança!!!!rssrs
Pois é me comprometi em  começar a comer as tais verduras e legumes mais ainda naum fiz nenhuma pra esperimentar na verdade estou meio com medo de naum consegui comer tudo que ela me propos
Mais decidi mudar minha vida e eu preciso me esforçar pra consegui meus objetivos e um deles é aprender a comer alimentos saudáveis!!! Bom meninas hoje vou ao cardiologista pegar o meu laudo pois eu fiz os exames e naum pedi o laudo para o medico!!! BURRA!!! Se naum fosse a Tatis pra me dizer no MSN DO LAUDO EU ESTAVA ATE HOJE SEM ELE... OBRIGADA TATIS VC TEM SIDO UMA AMIGONA PRA MIM ADORO VC!!! Bom meninas por hoje é só mais tarde eu volto com noticias!!! bju

Um comentário:

  1. Ai amiga não se desepera, quando fui na endocrinologista e li o cardápio me apavorei, parceia que eu tinha que comer muito mais do que estava acostumada, assim eu ia engordar mais!
    mas depois que tu inicia e ve as medidas as porções a variedade e que tem que ser pouco e muitas vezes, demora um pouco mas tu te acostuma!!!
    beijosssss

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!