meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tenho um coração abençoado!!!(mais 2 laudos)

Oi miguxas!!!!!!
Desculpe naum dar noticia ontem do cardiologista, pois eu fiquei muito tempo fora de casa e eu estava exalta, malmorada porque meu filhotinho de 3 anos me deu trabalho uma choradeira que naum tinha fim e um calor insulportavel de se aguentar Aff!!! quem quenta isso.
Arrumei a janta dei janta a todos aqui e disse pro meu marido quenta as pontas ai pois estou extressada e cansada vou dormir... fui dormir era no máximo 9:30 da noite
Bom, vamos ao que interessa, fiz o eletrocardiograma e o ecocardiograma ontem a tarde, graças a DEUS naum tenho nada no meu coraçãozinho e olha que ele vive fortes emoções em!!!
Minha fisioterapia continua falta ainda 5 pra acabar e é isso pessoas.  esperar os 3 laudos restantes fisioterapia respiratoria, nutri e psicólogo, agora é só deixar o tempo passar por 1 mês e voltar ao meu cirurgião e marcar o fim da minha tristeza e o começo de uma vida saudável e feliz!!! bju queridas!!! e querido maridão!!!!

4 comentários:

  1. Ola minha querida.
    Fiquei feliz com nsua visitinha no meu cantinho e ja te add no msn.
    Que bom esta td ok, e sei que vai dar td certo p/ ti. Nosso Deus é gde!!!
    Fica na Paz do Senhor!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeee... falta poko agora heim miga... to na torcida...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eeee... mais uma etapa vencida, agora vc está cada vez mais perto do seu sonho, bjsss amiga

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!