meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Amigas... muitas duvidas!!!!

Oi minhas amigas lindofêras!!! 
Ainda estou naquela espectativa da autorização da unimed no domingo faz 10 dias que entrei com o pedido... na segunda se eles naum me ligarem de manhã, eu ligo a tarde, ai se naum tiver nenhuma resposta para me dar eu ligo de 3 em 3 dias ou de 5 em 5?? Ah!!! todo dia...rsrsr' :)
Bom neste post que vos falo tenho muita duvida sobre coisas pos ciru...
a cinta: vcs que já fizeram qual marca é boa?? e tem tamanho?? temos que comprar um numero menor??
a meia: qual marca é boa??
E o clexane será que todas nós precisamos aplicar??
Agente fica dois dias mesmo sem comer? pos operatorio??
Ai ainda naum sei quando eu vou voltar no cirurgião pode ser senana que vem ou na outra depende do plano(abençoado) 
E o que devemos levar para o hospital?? é igual quando agente vai ganhar nenem?
devo comprar camisola ou pijama??
ai meu DEUS QUANTA DUVIDA!!!
To com aquele friozinho na barriga de como será durante e pos ciru...
Deus sabe de todas as coisas!!! como já disse minha ciru ta ao alcance das mãos de DEUS!!!
Ah.... tenho nutri na segunda... vou pegar minha dieta liquida... Karina Martins obrigado amiga pelas dicas!!! bom meninas fico por aqui e volto na segunda com mais um episodio "em busca da unimed" e minha dieta liquida na terça (pois vou na nutri 5 horas) contagem regressiva e ansiedade a mil!!!
Já ia esquecendo com toda essa ansiedade comi uma caixa de bombom praticamente sozinha...
E decidi que essa caixa de bombom foi a ultima da minha vida... Posso ficar morrendo de vontade de estrangular um, mais naum vou comer chocolate nem doce nenhum tenho que me libertar disso antes da ciru se naum como vai ser depois?? bom amiga por hoje é só... fiquem com DEUS!!!e ate segunda... xauzinho....




9 comentários:

  1. Menina, tu tá doida é? comer uma caixa de chocolate de uma só vez? Já comi uma só mais não em tão pouco tempo!E o chá de boldo não tem gosto de nada. E agora nós só na expectativa, enquanto isso vamos arrumando nossas malinhas, tbm tenho essa duvida do que levar, kaká(Diario light de uma felina) me deu umas dicas e o que ela vai levar. Aqui o pessoal não usa cinta e nem meia, não sei pq, mas cada equipe medica tem um procedimento né.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, conheço muito bem esse friozinho da barriga rsrsr...
    Bem ká, vou te falar como foi comigo, mas cada médico é um médico, e cada caso é um caso: a minha cinta foi elástica e eles medem em vc qdo for comprar, a meia a melhor é a venosan, ela é mais cara mas não estrangulha a pantorrilha como a kendal, o caro tira a medida da sua batata para saber certinho qual tamanho.
    A injeção foi dada na minha barriga já no hospital, depois da ciru, eu não paguei nada por ela.
    Não foram 2 dias sem comer, foram 30 kkkk... mas no hospital fiquei 24 h sem tomar liquido depois da ciru, já no outro dia tomei um pouquinho de água e no almoço já veio o caldo (tem até fotos no meu blog, depois dá uma olhada o mes de outubro), tinha gelatina também, mas não comi e tomei umas 5 colherinha do caldo.
    Eu levei uma bolsa básica e nem usei os 3 pijamas q levei rsrsr... acho melhor pijama pq vc não precisa levantar a parte debaixo para o médico ver a barriga rsrsr... fora isso, uma toalha de banho, chinelo, escova e creme dental, um livro (que não li rsrsr), meu celular, máquina fotográfica (essa é importante), e uma escova de cabelo. Levei também sabonete e shampoo, mas não lavei os cabelos lá, só qdo cheguei em casa.
    Espero ter ajudado, bjsss e confie sempre em Deus.

    ResponderExcluir
  3. Bim miga... cada caso é um caso neh.
    No meu caso não usei cinta. apenas tive que comprar a meia anti trombose, mas isso eu comprei numa casa especializade em produtos medicos e o balconista me orientou quanto ao melhor modelo. já o clexane eu comprei na farmacia e tive que aplicar em casa 12hs antes da cirurgia. e isso quem vai te falar é teu médico.
    No hospital eu levei 2 pijamas e 1 camisola. tanto faz qual roupa vc vai ficar... o pijama é mais adequado pq quando vc precisar das umas caminhadas pelo hospital vc fica mais a vontade, e acredite é super importante andar logo depois da cirurgia... pq eles enchem a tua barriga de gas e andar ajuda iliminar tudo.
    A comida vez 24hs depois... na vdd o que vem é um copinho de cafe com agua ou chá.. mas vai se acostumando pq é 30 dias assim.... no começo é mto chato mais é só lembrar que essa fase passa.
    Bom acho que comentei todas as suas dúvidas, espero ter ajudado. e conte comigo viu e com as minhas orações. e quanto ao convenio....
    Liga lá na segunda cedo hehehe afinal que naum é visto não é lembrado hehehehe
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga como eu te disse a cinta meu médico vai me dar...Eu tomarei clexane por 10 dias e ficarei 4 dias em jejum absoluto.
    As meias ele me recomendou a venon,mas cada equipe é uma equipe né...
    Ah eu vou levar p o hospital pijama...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine, obrigada pelas orações. Minha mãe veio e fez o arroz, comi só um pouquinho. Só voltei a me alimentar hj no almoço, fiz bastante verduras e comi algumas, estou me recuperando bem. Grande bj!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, vamos a algumas questoes....
    Aqui em S. Jose, meu medico indicou uma marca q vende por site tambem www.yogaonline.com.br, acho q eh isso, nao precisei comprar pq a minha foi por video.
    Minha cirurgia foi no dia 19/03 e por enqto continuo nos liquidos, eh cruel, ainda mais eu q nao gosto muito de doces, por isso meu pai e marido abencoados vivem fazendo suquinhos diferentes pra eu aguentar o tranco.
    Ja te passei o site foferrimo de camisolas?? www.annajoanalojavirtual.com.br elas sao lindas, qualidade show e enoooormes, rs...
    A Clexane, eh importantissima, eh pra nao dar trombose nas pernas, nao doi nadaadaaaaaaaaa, a agulha eh minuscula e parece um fio de cabelo mais durinho, rs.

    Precisando, grita, taa??
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Olha, ansiedade é uma coisa louca mesmo! A gente não consegue controlar, mas segura a onda aí que agora falta muito pouco pra vc virar borboleta.
    Olha, a cinta que vc irá pedir é a elástica cirurgica com velcro para que se vc precisar de mais de uma, elas vão se ecaixando velcro a velcro. Visualisou???
    A meia é a Venosan, sem dúvida alguma. Não se atreva a comprar de outra marca por ser mais barata. A Venosan descansa as pernas... é tudo de bom!!!!
    Pro hospítal, prefira o pijama sem manga pra que vc possa mostrar a barriguinha pros medicos sempre que precisar e pra colocar o soro no braço facilita muito. Leve coisas igual pra ter nenem mesmo.
    Clexane é coisa do hospital. Vc não terá que se preocupar com isso. É procedimento deles que será imbutido no pacote do convênio.
    Cada médico tem um procedimento quanto à dieta pós cirurgia. Eu fiquei em jejum de 48 horas (até de água) foi uma tortura ficar sem água, mas eu molhava a boca com água bem gelada e cuspia em um outro copo. Dava uma sensação ótima.
    Fome vc não irá sentir nos proximos 30 dia, portanto, relaxe que vc não irá sofrer com a dieta líquida.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. bem flor tem clama ira dar tudo certinho para você!!

    ResponderExcluir
  9. Oi karine!!!
    Achei seu blog e como estou começando o meu, peço que de uma passadinha lá p me dizer o que acha!
    Obrigada e parabéns pela conquista!
    Um bj, Pri!
    http://caminhobari.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!