meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sábado, 19 de março de 2011

minha metamorfoze... Ao alcance das mãos de DEUS!!!

Oi minhas queridas amigas!!! Como estão vcs??
Eu vou bem, porem muito ansiosa... como sempre!!! rsrrs' bom naum vim postar antes porque eu estava sem net pois meu pc deu pau ai ele foi pra manutenção, ai só pude pega lo hoje de manhã agora ele ta tinindo. Por isso naum fui ao cantinhos de vcs ainda mais eu vou tá!!!
Bom vamos ao que interessa: Na quarta feira por volta de 3:00 eu liguei para a secretaria do drº Flávio garani pra ver se a drªandrea tinha liberado o ultimo laudo de todos para eu passar pelo cirurgião novamente e... ela deu!!! naquela hora eu fiquei super feliz!!! eu estava sozinha em casa e parecia criança esperando aquele brinquedo tão sonhado!!! ai no dia seguinte na quinta feira fui pra volta redonda de novo com a expectativa de sair de la com uma data definida e ele me deu dia 17/04 mais dependente da unimed autorizar a cirurgia se naum nada de cirurgia. 
Sai de lá fui direto na unimed, e dei a entrada na papelada eles me deram de 10 a 20 dias para me retornarem a ligação para me informar se autorizam ou naum então talvez dia 27 eu já terei a autorização se naum tiver eu irei ligar de 5 em 5 dias ate completar os 20 dias que dará dia 06/04, ai fica aquela expectativa mais como já disse varias vezes entrego minhas expectativas, minha ansiedade, nas mãos de DEUS, tudo esta ao alcance das mãos dele e eu sei que se isso for promessa de DEUS em minha vida irá se realizar em nome de JESUS o que só me resta é orar para tudo esta de acordo com as promessas DELE em minha vida!!! DEUS conhece meu coração e sabe minha vontade meus sonhos eu creio em nome de JESUS que tudo irá se realizar em minha vida em nome de JESUS!!! Vamos esperar e ver o que dá... bjinhos queridas!!!  

4 comentários:

  1. Amiga tudo dará certo,agora só esperar pq ja está tudo encaminhado,e Deus a frente de tudo mesmo.
    Fica na paz,linda,só nao entrei no msn pq to meio depre,nao sinto vontade de nada.Estou na minha mae,pra destrair um pouco.Peço a Deus que isso q sinto passa logo,ore por mim
    Beijoss ,saudades de vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Torço para q dê tudo certo! Meu plano de saúde tbm eh unimed... Ela gosta de enrolar a gnt né... =/
    Mas pense positivo q vai dar tudo certo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc chegou até aki somente pela vontade de Deus, e Ele não te abandorá agora, nem nunca. vai dar tudo certo, confie sempre, bjssss

    ResponderExcluir
  4. vai dar tudo certo flor!!!!
    seremos borboletas!

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!