meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Socorro amigas alguem pode me ajudar???

Oi minha amiga lindas estou com uma duvida cruel se alguem puder me ajudar a resolver essa pedenga eu vou ser super grata muito muito muito...
Bom tudo começou assim
Tava de bobys sem fazer nada, ai acendeu uma luizinha na minha cabeça: Vou mudar meu lay...
Pois bem mudei dei uma repaginada no meu blogginho ele ficou super lindinho a minha cara... e quando perguntei para minha amiga tatis oque ela achava ai ela me disse que ele tava com o tal sapinho congelado   ai naum muito satisfeita perguntei pra minha outra amiga kaka e ela disse que pra ela ta aparecendo normal e ai ficou uma duvida tremenda na minha cabeçinha ta ou naum com o tal do sapinho??
Se for possivel minhas amigas querida me informe pelo comentario como ta aparecendo meu lay pra vcs pra eu tentar providenciar as melhorias do mesmo muit obrigado desde já pela atençaõ de todas que puderam postar e um bju!!! fica com DEUS!!! XAU...

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá menina!! Pra mim tá normal. Fundo cor de rosa com bolinhas e lacinhos com bico...srrsr! E ai alguma novidade? Depois venho pra vc me ensinar colocar relógio, calendário etc, ok? bjs

    ResponderExcluir
  3. pode ser o navegador que a pessoa usa...
    Eu uso o mozila,as vezes no explorer aparece os sapinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!! Muito obrigada por ter conhecido meu cantinho, estou na contagem regressiva, dia 19/3 sou, aaaaaaaaaaaaai, rs....
    Mas, tbem confio no Senhor pra q tudo de certo...
    Eu tbem nao aguento mais comprar roupas q mais parecem um lencol king, rs. E a minha coluna q ta me deixando de cama ha 2 semanas ja, vc acredita???
    Bom, foi um prazer e a gente vai se seguindo, ta??
    beijoca
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Amiguinha obrigado pela visita!!!!
    eu nao entendo nada disso menina o meu e bem simplao rsrs....
    vou te seguir e obrigado pelo comentario viu

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, pra mim apareceu lindo, sem sapos rsrsr... esses sapinhos já apareceram no meu também, mas como sou super leiga nisso (a Dani Piggy q faz tudo pra mim), deixei ele lá até q ele foi embora sozinha kkkk, bjsss

    ResponderExcluir
  7. nao vi sapinho nenhum....rs..beijo lindona!

    ResponderExcluir
  8. a paz do senhor, amiga... kd vc? tenho varias coisas pra te contar!!!

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!