meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sábado, 28 de maio de 2011

To muito triste hoje....

To muito triste hoje lembra que disse no outro post que achava que tinha emagrecido???
Que nada amigas to com o peso estacionado continuo com os 13 kilos off, que tristeza estou sentindo tipo eu já vou fazer 2 meses de operada e eu queria nesse mês chegar ao menos aos 17 kilos e to vendo que isso será impossível para minha humilde pessoa as vezes fico pensando que naum vou consegui chegar no meu alvo que as restrições que passo naum vai me ajudar a alcançar minha meta que é ao menos 65 kilos.
Eu naum entendo pois nem estou comendo direito muita das vezes eu entalo com comida de sal e eu comu mais frutas e ovo cozido e nem to comendo de 3 em 3 horas, tomo bastante suco toda hora adooro de manga faço meio litro e coloco 30 gotas de adoçante aquele da zero cal aspartame o "leitosinho" será que é o suco?? a fruta muito doce?? ou o ovo?? nem sei mais... É isso que comu na maioria das vezes.
To desanimada e decidi naum pesar mais pois to me chateando muito com isso pois nada acontece na minha balança será que comigo minha cirurgia  naum vai adiantar todas estão lindas que operaram um pouco antes e depois e já perderam 17, 21 kilos e eu to aki empacada nos 13 nem tenho coragem de postar fotus pois naum acho diferença nenhuma pra mim to igual...
Bom amigas é isso... bju tristinhos de desanimo de karine.... 

9 comentários:

  1. Ô Karine,

    Fica pra baixo assim não.

    Mais do que reduzir a quantidade de coisas que comemos temos que nos preocupar em escolher melhor cada item que "botamos pra dentro".
    E adoçante em muita quantidade não faz bem não hein, cuidado.
    Veja com a nutricionista o que está acontecendo, se tem algo a melhorar nas escolhas de alimentos ou até no tempo de intervalo.

    Fica Com Deus!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Menina, callllllllllllmaa eh assim mesmo, eu tbem teve uma epoca q estacionei nos 16k off e nao saia nem a pau...
    Qdo fui ver, ja tinha perdido 22k....
    Sabe o q eu percebi? Antes de menstruar, da uma parada, fica meio lenta a perda de peso.
    E desde qdo, sem a cirurgia vc conseguiria perder tudo isso de peso???? Qdo?????
    So acho q manga um pouco mais calorica, mas, de resto, se vc nao ta exagerando, eh assim mesmo, tenha paciencia, logo vc vai ver, ta perdendo e nem percebe... rs
    beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Querida nao fique assim, o meu peso parece que também parou estou bem preocupada também, mais acho que essa anciedade deixa nossa autoestima pra baixo por nao ver o ponteiro da balança descer, Rezo sempre para que tudo nao seja em vão e sei que nao sera, entao querida tenha fé que tudo dara certo.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga não fique assim! Isso eh normal, e qdo vc menos esperar estará perdendo novamente! Qto a alimentação vê com sua nutri se vc tah fazendo tudo certinho mesmo, pq a minha disse q tenho q me alilmentar de 3 em 3h, e tenho q fazer de 5 a 6 refeições por dia. Vê se não eh isso.. E tenha calma q tudo dará certo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Amiga,não fica assim...
    Olha só tu sabia que a falta d ecomida não nos faz perder peso???
    Tens que comer de 3 em 3 hs para acelerar o metabolismo,e trocar comida por suco não é legal...
    Tu precisa de vitaminas que não tem nos sucos...
    Vai na tua nutri,conversa com ela e tenta seguir a dieta que alte passou,agora não encuca pq fulana ou beltrana emagreceram mais,cada corpo é um corpo,cada metabolismo é um metabolismo,e tens que ter noção disso...
    Bjs querida
    kaka

    ResponderExcluir
  6. amiga tem que comer direitinho se não coemr não vai perder mesmo nãaao, tem que fazer tudo certinho e coemr comida de sal e essensial!

    ResponderExcluir
  7. comigo foi assim também meu peso empaca muito, mas devagar vamos conseguindo ta força pra nós e vamos juntas rumo a nossa meta!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ka, sua linda!
    Obrigada pelo apoio!
    Olha só, segue em frente, vc vai perder tudo o que precisa na hora certa do seu corpo, fica tranquila!
    En breve vc vai rir desse seu medão!
    Um bj!

    ResponderExcluir
  9. Oi Karine!

    Então, não fique tão preocupada assim... cada um tem seu ritmo, né?

    Se está fazendo tudo certinho, o resultado virá!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!