meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fui na dermatologista!!!

Ola minhas queridas amigas fui hoje na dermato... e vim com uma lista imensa de cremes para o rosto pele cicatriz são 7 produtos diferentes e para varias partes do corpo sei que isso deve custar no bolço do maridão uns 150 reais!!! ai, ai!!! quero nem ver....hahahaha
Amigas agora que eu to começando a me gostar novamente pois agora que eu to começando a enxergar minha evolução e confesso que to gostando muito do resultado já foram 18 kilos para o espaço para nunca mais voltar!!! em nome de JESUS!!!
Hoje to com 88.400k ainda to pesada mais acho que ja to muito mais muito leve... leve para tudo para andar ficar de pé por algum tempo naum doi mais nada escosta pernas quadril to vivendo algo que nunca pensei que fosse vivenciar algum dia!!!
Semana que vem marquei gineco, to com uma TPM daquelas abençoadas que naum me larga de jeito nenhum... uma coisa que persebi que depois da gastro minha TPM almentou siguinificativamente ou seja to com aquele humor horrivel chorando igual criança e querendo matar um!!! Coitado do marido ele que aguenta o tranco mais sinceramente naum sei que ta acontecendo comigo mais semana que vem irei começar a resolver isso bom amigas descobri que nós que fizemos gastro temos direito de fazer drenagem linfatica pelo plano da unimed e eu vou correndo pegar minha guia medica para marcar logo a minha...hahaha eu sempre quis fazer mais por aki é muito caro por volta de 100 reais por semana e eu a lindinha aki naum tenho grana pra bancar, ainda naum to fazendo academia bem que eu queria mais o maridão ta com ciume e naum me deixa ainda fazer mais espero em DEUS!!! se ele me deu esse presente que é ter feito a gastro ele naum deixará faltar nada né?? Quando a benção vem ela vem inteira, naum vem em pedaços!!! Bom queridas hoje eu tenho meu curso de pregação e ja vou me arrumar pra ir, simplismente eu adoroo ir nas aulas é muito boum!! Amanha eu volto com mais novidades!!! Um bjim a todas!!!

5 comentários:

  1. Tô louca pra gostar de mim tbm!!
    Isso com certeza não tem preço neh??
    Hah esse homens ciumentos,,diz que é pra ficar tudo durinho pra ele....rsrsrsrsrs......
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Sim.. a minha cirurgia foi com o Flávio Garani.. ele é excelente, né? Que legal saber que você também operou com ele. Também sou da região.. Resende..
    mas melhor do que saber que operamos com o médico é saber que você é minha irmã em Cristo! :)
    Amei o post! Isso aí.. estou na torcida para que você se ame cada vez mais.. e está coberta de razão.. Deus não dá nada pela metade :)
    bjos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu também estou passando por essa fase "eu me amo" kkk, depois do banho passo de 3 a 4 cremes diferentes, e uma vez por semana tem mais 2 tipos de microdermoabrasão q uso no rosto, são ótimos, estou com uma pele excelente, o q passo debaixo dos braços não me deixou com pelancas, é inacreditável, mas funciona mesmo (também, só esse custa quase 100 reais), uso nos pés, mãos, um pra cada parte kkkk, e me gosto cada vez mais... bjsss e parabéns, a tendência é ficar cada vez melhor kkkk, q se cuide o maridão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, vc tá cada dia mais linda, parabéns!!!!
    Eu tb depois da ciru passei a me amar muito, tô sempre me cuidando, passando creme, acho o máximo.

    Fala pro marido que a academia faz parte do processo de emagrecimento, vai te ajudar muito, ele vai com certeza entender e liberar.

    Beijokas pra ti.
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Oi Ka,
    Cada dia agora mais e mais vc vai se amar....é a nossa melhor descoberta pós ciru, tudo muda e pra melhor viu...
    Dermato..é o zoi da cara mesmo...kkkk
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!