meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Pão acho nunca mais!!!!

Oi flores do meu lindo jardim de gastrogatas!!!! hahaha...
To rindo pra naum chorar!!!
Amigas hoje tive a certeza que naum posso comer mais pão!!!
Tive um dumpping violento hoje que me deixou na cama literalmente, acordei e fui tomar meu cafezinho com leite(integral pois meu leite desnatado acabou e eu naum fui no mercado comprar outro) adocei meio copo de cafe com leite e adoçante sucralose da união diet conhecem?? É uma delicia e naum amarga em coisa quente eu adoro tomar ele com chá e com café uso 2 saquinhos desses em um copo de 100 ml e comi um pãozinho careca sem casca com um pouquinho de requeijão light, pra que fui fazer isso??:( 
Eu ja sei destingui bem dumpping e entalos e com certeza foi dumpping!!!
Em mim da uma dor de cabeça insuportavel uma dor fisica no corpo, meu corpo fica pesado e um sono incontrolavel que eu tenho que deitar de qualquer jeito nem que eu durme 10 minutos eu tenho que fazer e com vcs amigas comu o dumpping acontece?? Queria saber pra ver se os sintomas em mim é igual em vcs!!! hahahha!!!
Bom amigas continuo me pesando e peso no momento 90.400 que varia em 1 kilo tem dia que to pesando 91.400 minha meta agora sonhada a cada dia é pesar 89.00 kilos sair da casa dos 90 vcs me entendem né?? To ansiosa naum nego mais to calma tambem pois sei que mais sedo ou mais tarde vou chegar em nome de JESUS!!! Minha vida tem sido bem melhor desde a operação, já naum entalo na roleta da um espaço bom e isso é maravilhoso, consigo pegar meu pé, fazer minha propria unha, tenho mais flexibilidade "em tudo" entenderão?? E eu to amando tudo, as roupas caindo as amigas reparando é muito bom apesar de eu naum ver tanta diferença ainda bom queridas era isso!!! por hoje chega!!! ate amanhã!!! bju!!!

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaa tem certeza que é do pão????
    Será que não é do leite integral????
    Faz o teste d enovo....
    O leite integral é gorduroso...
    Eu nunca tive nada,então não posso te ajudar...bjs
    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nao tenho probelma com pão já co m o Leite, meudeus!!!
    então vê direitinho, ok!!!
    pq o leite integral'tem muita gordura!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. eu nao consigo até hj comer pão com ovo.

    mas td tb é da forma que comemos né?

    meu dupping acontecia e eu me sentia entalada e vomitava sempre....uma unica vez tive que me deitar, pois passei mal. cabeça, barriga enjoo..

    mas nunca mais tive dupping.

    pão é um vilão amiga!

    mas sabe como é né?

    nunca diga nunca..hahahahahaha

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!