meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu marido me pegou no colo!!!!

Imaginem uma felicidade extrema??
Então foi o que eu senti hoje!!!!
Meu sonho era ver meu marido me pegando no colo de novo e foi assim sem mais nem menos e eu nem tinha pedido isso a ele vou conta:
Bem estavamos nós na cozinha da minha casa eu estava arrumando cafe do meu outro cataporentinho(leia se jonedan junior com catapora) e quando vi me peguei vendo ele me pegando no colo a minha 1ª reação foi logo dizer não eu sou pesada.... dâaaammmmm!!! Era pesada!!!!
Na hora foi uma felicidade para mim que não tem explicação fiquei muito feliz mesmo e realizada tambem de ter conseguido realizar mais um sonho ai logo disse a ele esse acontecimento merece um post no meu cantinho e to aki para dividir com vcs essa felicidade!!!
Bem hoje eu estou com 78.700k  isso significa quase 28 kilos off em 4 meses de operação isso realmente não tem preço!!!! um bjim a todas e no post de 5 meses de gastro postarei novas fotinhas bjim!!!!

6 comentários:

  1. Que legal , meu marido nunca me pegou no colo , deve ser bem gostoso....

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu marido deve estar bem orgulhoso de vc !!!Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss amiga, q Deus perpetue toda essa felicidade em seu coração, bjsss

    ResponderExcluir
  4. 2que delícia!!!!meu marido..nem lembro qnd me pegou..hahahaha..acho que se acostumou comigo gorda que nem cogita de me carregar..rs....

    e seu cabelo? parou de cair?????? beijao querida!!!vc ta cada dia melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO AMIGAA EH TÃO LINDO O AMORRRRRRRR

    ResponderExcluir
  6. Que legal, essa vitória nao tem preço, pena que nao foi possivel registrar.Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!