meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Parabens meu filho abençoado!!!! 10 anos de vitoria na presença do SENHOR!!!!






Parece que foi ontem que ganhei meu filho e ele ja ta fazendo 10 anos de idade no mesmo tempo que é uma vitoria ver ele completando mais um ano de vida, me da uma tristeza pois meu pequeno ta crescendo se trasformando em um homem abençoado hoje com 10 anos ele ta do meu tamanho e eu que ja carreguei tanto ele no colo meu filho é simplismente lindo uma criança abençoada!!!!
Amanha dia 10 de setembro e´aniversario do  meu filho jonedan ele é realmente uma benção em nossas vidas é carinhoso estrovertido, bagunceiro e muito parecido com o pai em tudo
Meu filho amado desejo a vc todas as benção prometidas do SENHOR para sua vida continue sendo esse LEVITA"ele toca bateria" maravilhoso e continue sempre exaltando o nome do SENHOR!!!! PARABENS MINHA VIDA A SUA FAMILIA AMA VC!!!! BJO

3 comentários:

  1. Oi querida

    Parabens pelo filhão

    vim agredecer a visitinha obrigado pelo carinho ótima semana bjão.

    ResponderExcluir
  2. oi querida, parabens pelo filhotinho q Deus continue abençoando a vc e sua familia...
    Estou entrando nessa vida de bariatrica e comecei um blog para trocar esperiencia, tirar duvidas e fazer amizades, tb sou evangelica da comunidade crista de belem....ainda nao sei mexer direito entao assim q puder me add e comenta no meu blog to precisando de oraçoes para passar na pericia....beijus

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!