Oi amigas hoje vim falar de algo muito serio que assolam nossas crianças a anos é o tal dia de cosme e daminhão... Comer esses doces parece só festas mais não é bem assim... ao deixarem seus filhos comerem isso, junto aos doces e balas que são consagradas ao diabo vem maldiçoes, doenças, castas de demonios tudo de ruim para vida toda de seu filho em nome de Jesus não deixe que o diabo entre na vida de seu filho e ate na sua propria vida consumindo esses amaldiçoados doces leia com atenção esse post que pesquisei na net é muito importante bjo grande!!!!
fica ai o link de onde eu tirei....www.academiadafe.com.br
No dia 27 de Setembro comemora-se em todo o Brasil o Dia de Cosme e Damião. Como todos sabem, a tradição religiosa e popular de nosso país, dedica esta data para venerar os mártires cristãos do século III, através da distribuição de doces para as crianças. O culto a estes mártires estendeu-se pela Europa, principalmente Itália, França, Espanha e Portugal, chegando ao Brasil em 1530.
Os adeptos candoblé e outros, aproveitam esta data para cumprir suas “obrigações” com ibeji, entidade “protetora “ dos gêmeos, que no sincretismo religioso se associa a Cosme e Damião.
O que passa despercebido da maioria da população é que, através da idolatria, estão, na realidade, cultuando a demônios que lançam sementes das trevas e de morte na vida das crianças, que são as que mais se envolvem através do consumo de doces oferecidos às entidades demoníacas.
Vejamos um pouco da verdadeira história de Cosme e Damião, que foram cristãos, pregavam o amor do Senhor Jesus e que nada têm a ver com toda essa idolatria:
Seguidores de Jesus Cristo, nasceram na Arábia, no terceiro século depois de Cristo. Gêmeos, de pais cristãos. Estudaram na Síria, e se tornaram médicos. Eram “Anargiros” (inimigos do dinheiro) e não cobravam nada pelo trabalho que exerciam. Como trabalhavam de graça, começaram a ser muito conhecidos, atraindo muita gente para ouvir a mensagem que pregavam sobre o Salvador Jesus Cristo. Naquele mesmo tempo, Diocleciano era o Imperador Romano, homem perverso que nutria forte ódio por cristãos e mandou para a cidade de Egéia, onde estavam Cosme e Damião, um representante de nome Lísias. Sob o comando deste homem, começaram a torturar Cosme e Damião, não porque trabalhavam de graça como médicos, mas porque eram cristãos e por sua fama, tornaram-se alvos do imperador Diocleciano. Lísias mandou que eles adorassem ou se ajoelhassem diante de algumas imagens, porém, como seguidores de Jesus, nunca poderiam fazer isso.
Bom, sabemos que por trás de tudo isto não existe nada de ingênuo como muitas pessoas pensam, pois a Palavra de Deus diz em I Cor. 10:20 “Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios”.
Temos que nos conscientizar que o ato de “dar doces” é uma ação poderosa do diabo em fisgar o coração das nossas crianças, pois num simples saco de guloseimas que um pequenino recebe e, aparentemente, parece saboroso aos olhos e ao paladar, estão contidas milhares de maldições.
Portanto, alertamos aos professores e pais quanto à necessidade de conhecer a verdade sobre esta data comemorativa e repassá-la aos seus alunos e filhos. Não os deixe sem esclarecimentos e sem a versão correta. Ensine-os que ao comer tais doces, faz-se uma aliança com o inimigo e a Palavra de Deus nos diz que não pode haver amizade entre luz e escuridão e, nem entre Cristo e o diabo (II Cor. 6:14-16). Ensine-os também que Jesus é mais doce que o mel e nEle não há maldição e sim bênçãos eternas. Agindo com sabedoria e a unção de Deus criaremos um exército de crianças fortes e cheias do caráter do Espírito de Deus.
Procure nesse dia, ter em casa alguns doces para oferecê-los, a fim de que não fiquem tentados a comer.
Olá querida. Amei o comentário que vc deixou no meu BLOG. Já estou te seguindo linda. Só não consegui colocar o comentário com o meu blog e sim como anônimo. É que estou apredendo a mexer e às vezes fico maluquinha...rsrsrsr..Desculpa!!! Bjocas.
ResponderExcluirhttp://sheisleeve.blogspot.com
Oi Karine,
ResponderExcluirTenho blog de receitas que chama mangaverdepimentaesal.blogspot.com coloco as comidinhas que gosto de fazer...amo cozinhar.
Um grande beijo.
Olá Karina,
ResponderExcluirobrigada pela visita.
Eu amo cozinhar...agora mudou um pouco, sempre faço e não costumo comer, estou tentando variar mais os produtos para lightes e integrais, mas o povo la em casa não é muito chegado, entao procuro fazer com leite desnatado, trigo integral, creme de leite light, condensado light é tudo mais caro, mas vale a pena....asvezes faço e como 01 pedaço pequeno, não vou mentir - tenho dumping as vezes siim...kkk
Mas vamos levando.
Bjos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRecolocando minha postagem, que retirei pois tinha um erro de português...rsrsrr!!!
ResponderExcluirOi!
Após ler este seu post, estou escrevendo para agradecer...
Agradecer por ser uma evangélica consciente de que seguir uma determinada igreja ou religião não quer significar necessariamente desmerecer outras.
Sou catolica e também creio que como cristãos não devemos participar de cultos sincretistas.
Porém o meu agradecimento é por ter colocado em seu post a história verdadeira de Cosme e Damião, sem desmerece-los, pois são santos venerados no catolicismo e que realmente não tem nada a ver com o sincretismo religioso. Foram personalidades que amaram e seguiram a Jesus até perderem suas vidas por Ele.
Grande abraço.
Celia Alcantara
artesceliaalcantara.blogspot.com