meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Academia...Será um dia????

Oi amigas linda!!!!
Hoje me encontro como garfild (sem a lata de refri... pelo amor de DEUS rsrsrrs') 
sei que ginastica faz bem mais...
Não dependo só de mim entendem???
Hoje fui a academia "ESPAÇO MULHER"
É uma academia onde só entra mulher, homem lá é proibido...
tem ate uma plaquinha não aceitamos homem no resinto!!!! rsrsrrsr! muito legal né??
Muito linda... toda lilas, bem feminina mesmo, lá tem de tudo, conversei com a donaque é a personal, perguntei de cara a elase ela ja tinha trabalhado com bariatrica, ela foi bem simpatica e me disse que trabalhou com 2 bariatrica  e o resultado foi bem satisfatorio me perguntou se eu ja tinha feito exercicio fisico pediu para ver minha barriga, perguntou quanto de peso eu tinha perdido me elogio pelo peso perdido e disse que minha pele é otima que se eu fizer os exercicios certos não ficarei flacida (braços e cochas) pois a barriguinha ta boa obrigado!!!! rsrsrsr'
Pois bem ela disse que iriamos começar por exercicios aerobicos, esteira, eliptico, pra depois eu fazer aula de jumpim e musculação pra começarmos devagar  pois nunca fiz nada!!!
Preçinho camarada:$45,00 3 vezes na semana e $55,00 a semana toda achei mega barato e a academia é bem equipada não é xinfrim não!!!!
Na verdade eu amei e iria fazer sim mais como eu disse: Não depende só de mim tentarei conversar com meu maridão e ver o que ele acha, não gosto de impor as coisa, apenas peço, se ele concordar sim se não eu tambem concordo e oro e espero em DEUS que ele mude de ideia, porque eu sei que se for da vontade de DEUS ACONTECERÁ!!!!!
Bom amiga hoje era essa novidade que tinha para contar...
ACADEMIA... SERÁ UM DIA?????
Espero que sim, sim, sim.....
BJIM...

6 comentários:

  1. Ei lindonaa!
    Deus proverá sua academia,se der vai sim porque o preço está excelente,aqui a mais barata que achei foi 90,00,caro d+.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine!! Eu ainda tenho vergonha de academia... Faço esteira em casa e acho que vou optar pelo Pilates, mas achei uma assalto!!! R$270,00 2 vezes na semana!!! Boa sorte pra ti com o maridão... Deixa Deus trabalhar por ti.

    ResponderExcluir
  4. oi loindona....
    O preço da academia está realmente muito, sem kontar a kestao de ser só mulheres e pelo q vc escrevei a personal parece ter experiencia....
    Bom, amiga ora, jejua pra Deus tocar o coração do maridao e depois com carinho conversa com ele espoe sua vontade e necessidade pq malhar é saude, depois faz muito carinho....rs
    vou fikar torcendo
    beijao
    tava kom saudadao de vc

    ResponderExcluir
  5. aqui em ssa tem varias dessa so p mulheres..minha sogra faz inclusive!!!

    boa sorte e bom inicio..espero que o bichinho que vicia te pique e vc faça 3x na semana ou a semana todaaa....rs...xo flacidezzzzzzz

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    É tão bom quando a gente chega em um lugar
    e se sente bem, né?
    Eu acho super legais essas academias só pra mulheres!
    Mas fiquei curiosa, o que o seu marido achou??
    Fica com Deus, querida, boa noite, beijooo

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!