meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

LEMBRAM DO DESAFIO??

OIESSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
Feliz feliz hoje!!!!!
Enfim cheguei na casa do 60 kilos estou hoje com 69.800kg muita felicidade e ainda a felicidade não parou por ai não fui a casa de uma amiga e esperimentei a "calça" 42 tão sonhada e serviu como uma luva!!!!! muito feliz e realizada hoje!!!!!
Pois bem eu tinha tirado uma linda foto do pesinho mais minha camera decidiu não registrar o mais lindo numero que vi nesses ultimos 10 anos da minha vida!!!!!!!!!!!
Minha meta era ate meu niver dia 02/01 mais DEUS É TÃO MARAVILHOSO COMIGO QUE ME DEU ESTE PRESENTE DE NATAL!!!!
Ah... ja ia esquecendo ontem finalmente comprei roupa pra mim "MILAGRE" rsrsrrs' 
fui nessas lojas que eu nunca sonhava em comprar roupa um dia porque é tudo muito pequeno pois então fui numa dessas e comprei 2 vestidos um longo azul tamanho "P" e um beje com babadinho nas pontas lá no joelho "M" ficou  larguinho mais vou usar com cinto daqueles fininhos que ta usando agora, 1 sapatinha da moleca verão preta linda toda furadinha com lacinho bem bonequinha do jeito que eu adoro numero 35 pois meu numero no auge da obesidade era 37 aff... imagina meu desespero com aquele pesão pois sou bem baixinha eu detestava isso mais passou graças a DEUS!!!!
Bom amigas hoje era isso muito feliz com meu pesinho lindo com roupinhas novas 
(depois vem as fotos)
Vestindo calça jeans 42  muito feliz feliz feliz!!!!!!
To doida pra comprar uma calça pra mim... ai JESUS porque eu comprei 2 vestidos!!!! rsrsrs' 
Quem sabe eu não ganho de niver!!!!:)
bjo e FELIZ NATAL A TODAS AMIGAS QUE O SENHOR POSSA ENCHE LAS DE BENÇÃOS INESQUECIVEIS !!!!!!

7 comentários:

  1. Oi Karine,
    Adorei o blog sim, tá ótimo!
    obrigada mais uma vez viu! Vc caprichou!
    Um beijão e um Feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias e muita saúde!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine,
    Adorei o blog sim, tá ótimo!
    obrigada mais uma vez viu! Vc caprichou!
    Um beijão e um Feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias e muita saúde!

    ResponderExcluir
  3. Que presentão de natal maravilhoso!!! Bjus e Feliz Natal pra vc e sua familia!!

    ResponderExcluir
  4. parabens linda pelo peso...ta vendo Deus é maravilhoso e kando a gente menos espera Ele nos suspreende...
    FELIZ NATAL CHEIO DE SAUDE, PAZ E QUE DEUS CONTINUE DERRAMANDO BENÇAOS SEM MEDIDA SOBRE SUA VIDA!!!
    BEIJUS

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine! Que delícia roupinha nova, ainda mais numeros menores!!! Passando para desejar um atrazado Feliz Natal, mas pedindo sempre que Deus abençoe muito a voce e a sua família! Bjosssss!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns floooorr!!! posta fotoooss coma s roupinhas!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo vestindo calça 42, é uma felicidade só né!? Estou muito feliz por vc! Grande beijo e Parabéns.

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!