meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MUDANÇAS...

Tenho pensado muito neste blog o que tenho feito para melhoria dele e acho que nada de produtivo,  as vezes eu queria falar de moda, de ginastica, academia, roupas como muitas de vcs falam e me facinam mais não tenho nada para falar minha vida é bem simples, cuido dos meu filhos, do meu marido ciumento e não faço nada por mim a simples assim sei que muitas deve achar tantas coisas mulher tem que ser isso ser akilo mais não é tão simples assim. Muitas trabalham tem seu proprio dinheiro fazem akelas compras maravilhosas mais eu não tenho que pensar nos meus filhos em 1º lugar depois penso no bem estar do meu marido e depois se sobrar penso em mim eu sou assim tenho alvo que é estar mais perto de DEUS para que ele possa me ajudar a passar por toda luta diaria que tenho queria ser mais especifica mais não consigo mais sei que DEUS sabe de mim e minhas necessidades não sei se deletarei meu cantinho ou deixarei para futuras borboletas se espelharem sei que ate minha meta alcançada estarei por aki para ser como começo meio e fim de uma trajetoria de sofrimento e alegria e muitos kilos off... afinal ate aki ja foram 38 kilos off em 8 meses de gastro, vamos ver a vontade de DEUS na minha vida!!!!! nada é definitivo... é só um pensamento que me assola grande bjo!!!!!

7 comentários:

  1. Oi Ka!
    Por que você não participou do amigo secreto? Não ficou sabendo??
    =/
    Enfim! Eu queria mesmo te falar que as coisas que você faz (servir ao Senhor e cuidar da sua família) são as coisas MAIS importantes, nunca duvide disso!
    Eu tenho certeza que muitas de nós (inclusive eu, claaaro) sonham em ter uma família linda como a sua...
    Fica com Deus, querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oh flor uma dica de algo diferente é da dicas e alimentação até pra gente mesmo que vai fazer a cirurgia seria muito interessante vc dividir suas experiencias. pode dar certo bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine! Acredite que voce não é a unica a passar por isso não! Ás vezes, pensando bem, tem muita coisa interessante aí nessa cacholinha para transmitir, que não sejam comprinhas e frescurinhas... Eu particularmente tambem não tenho esse poder. Ás vezes eu é que fasso duma coisinha a toa um grande acontecimento e aqui na net pode ganhar dimensões maiores, mas na real nem é nada de mais. E, caraca, nada como nossa família tão linda, que aliás como a sua, a minha é composta por meu marido e dois meninos tambem. E são a grande realização da minha vida!!! E coisas novas podem vir a ser descobertas, voce pode se transformar, só não pode abandonar esse pedacinho de vida aqui! Bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amada já te falei deixa ele quietinho qdo sentir vontada vc vem postar ou só p visitar suas amigas virtuais. Sabe eu tbm só vivo p minha família, mas sempre dou uma fugida p internet, fico muito sozinha, e nunguem mora pertinho d mim, mato o tempo teclando c amigas e parentes, (me aproximou de muita gente) sou tímida pra caramba, e até nisso me ajudou. NÃO DELETA NÃO as informações aqui ajudará novas pessoas q enfrentaram essa jornada. Eu tenho usado o meu blog como diário, meus parentes não sabem dele, falo o q eu quiser (muita abobrinha) rsrs
    Bjsss flor e feliz 2012

    ResponderExcluir
  5. ahhh Não!! Agora q te achei a tão pouco tempo! vc quer sumir!!!
    Não faz isso não!
    Adoro ler seu blog,já te disse isso antes!
    bjinhuss e um Feliz e Produtivo Ano Novo amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi Karine,
    Eu tbm passo por isso, só escrevo no blog quando acumula algumas notícias, mas de vez em quando eu só passeio e visito vcs. Eu trabalho fora e tbm sou dona de casa, ajudo em casa e nem sempre posso comprar pra mim o que gostaria. Eu tbm não tinha tempo pra mim antes da cirurgia, mas depois decidi mudar um pouco e me dar um pouquinho do meu tempo. Me arrumo vou na casa das vizinhas que são minhas parentes e de pouco e pouco vou gastando o tempo só comigo. Marido tbm tá "criando" problemas com ciumes e com certeza todo mundo tem problemas. Hj mesmo tava chateada, mas quando vi os recadinhos que vcs deixaram e comecei a ler as noticias, esqueci um pouco dos meus. Mas não some não!
    Tenha tbm um Feliz 2012.
    Grande bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ka

    Cada blogueira tem sua maneira de pensar seu modo de vida, seus sonhos, e vc é uma de nós todas nós as vezes ficamos sem assunto pra postar isso é normal, vc ja pensou em usar seu blog para evangelizar?
    Começa a postar mensagens sobre jesus seu testemunho de vida não desiste não ok estaremos aki se precisar pode contar comigo bjão
    e feliz 2012 pra vc e sua familia.

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!