meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

comecei minha meta!!!!

Tenho uma dificuldade imensa em comer de 3 em 3 horas aff... é uma luta pra mim, comer regradamente mais estou decidida em mudar minha vida sei que se eu comer de 3 em 3 horas irá me ajudar no metabolismo...
Intestino... aff... isso tem me dado um problemão se deixar eu fico sem fazer o nº 2,   2 semanas e meia muito tempo sem fazer o nº 2 né agora eu to tomando um pozinho de fibras com danone mais não tem dado muito certo mais fazer o que né...
Bom meu dia com meu novo jeito de comer se resume em:
******
*5:30 (quando o marido vai trabalhar)- 1/2 copo de suco de soja ou
1danone com a tal fibra
******
*9:00 (quando eu acordo)- 1/2 pão frances ou 1 pacotinho de pitstop light ou integral é igual ao clubsocial porem mais gostoso e barato rsrsrrs'
2 dedos de cafe ou chá matte com leite molico +adoçante
******
*12:30 (almoço)- 
2 colheres de arroz
1/2 concha de feijão
salada normalmente de tomate com alface
e mistura que varia em filé de peito de frango grelhado
ou carne moida com molho
ou ovo cozido
tirarei foto e postarei meu almoço
substituiçoes do arroz:
Batata
angu ou
macarrão
*******
*15:30 (1º lanche)- 1 barrinha de sereal ou 
1 danone com a fibra (se eu não tomar de manhã) ou
3 biscoito pitstop com 1/2 copo de suco de soja
******
*18:00 (café da tarde sempre espero o marido chegar do serviço)
o mesmo da manhã mais alterando se comer pão de manha a tarde como biscoito
******
*21:00 (jantar) 
Não vou jantar assim espero
comerei um lanche leve igual ao das 15:00hs
******
*23:30 (ceia) se couber algo
um danone ou 1/2 copo de suco de soja
Tenho endrocno amanha, ela é otima mais não me deu o laudo pra a ciru vou voltar nela pois gosto dela
tomara que ela não de um piti!!! rsrsrs'
Vamos ver como ela vai me consultar amanhã
Decidi ir nela pois minha nutri é só em março ta longe abeça aff e eu preciso de orientação pra ver se to fazendo tudo direitinho...
Evitarei doces e açucar em geral, frituras de todos os tipos, e nos intervalos
beber bastante suco natural ou agua
e tentar não pular as refeiçoes... Quem sabe assim meu metabolismo funciona melhor e meu intestino tambem?? bjo grande!!!!















7 comentários:

  1. Acho que se botar mais frutas, principalmente mamão, pode ajudar...

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,obrigado pelo carinho e não vamos perder contato não,vou dar um jeitinho viu!
    e gostei do seu cardápio,só não vi nada de azeite de oliva,vc pode usar,ou não pode depois da ciru,se puder use faz muuuuito bem ao intestino viu!
    Sabe Karine,tambem não consigo me acostumar em comer de 3 em 3 horas,quando vejo já passou até quase 5 horas sem comer,mas estou tentando corrigir isto!
    bjinhusss amiga e vou ver se consigo um tempinho pra entrar no MSN ok

    ResponderExcluir
  3. Queridona
    e vc outra vitoriosa
    hj magriha linda!!!
    É muita força de vontade
    bju
    obrigada por me seguir vvolte sempre viu?
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir
  4. isso ai minha flor firme forte sempore ja ja seu objetivo estar alcançado te desejo sucesso bjs fica com deus

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    bom eu assim como vc tb nao ia fazer a janta e sim um lanche,pois nao sou akostimada a jantar mesmo kando estava fora de dieta...comer comida de fato de noite sempre foi raridade mais a nitri me proibiu de fazer isso disse q é de suma importancia jantar q nao engorda pois o q engorda é o q se kome, a kantidade e a falta de alguma refeiçao pois sempre akabamos kompensando na proxima e o sedentarismo...
    fika a dika q ela me deu...beijus

    ResponderExcluir
  6. é a primeira vez que encapo kkk
    nem sei se vai dar certo
    mas depois mostro o passo a passo
    bju

    ResponderExcluir
  7. tb nao consigo seguir essa regra...
    Mais tomara que vc tenha mais força do que eu pra isso e consiga!
    bjos

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!