meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

focada na meta!!!!!

Em 1ºlugar desejo a todas nós um ano novo repleto de bençãos, de conquistas, de vitorias, muito amor, saude e muito "DEUS" EM NOSSAS VIDAS....
Bom decidi eu focar na minha saude neste ano de 2012, não que eu não tenha focado no ano de 2011 que pra mim foi uma ano de renascimento de felicidade de conquistas pessoais to entrando 2012 com muita felicidade em ter 38 kilos off na minha vida quase 1 outra karine tirada de dentro de mim... rsrsrs
Mais quero no mes de janeiro como presente de niver para mim eu focar na alimentação e não burlar a RA 
Bom tracei umas coisas que tenho feito de errado e quero urgente melhorar 
*não tomar refri (coca zero)
*não comer fritura (toda vez que como passo mal)
*não misturar carboidrato (arroz e batata)
*não comer açucar em nada
Acho que ja é um bom começo*-*
Tenho endrocno dia 05/01
E nutri dia 01/03 (a nutri ta longe mais fazer o que se só tem uma especialista aqui em barra mansa):/
poriço que desisto de ir rsrssr' quando chega o dia ja esqueci que tinha marcado*o*
Bom amigas vou postando o meu cardapio neste mes espero que todos os dias em nome de JESUS!!!! BOM ANO NOVO PARA NÓS!!!!! AMEM....

3 comentários:

  1. Amém...Karine e vai sim dar tudo certo,temos q ter muita força de vontade,mas vc já é uma vitoriosa e sabe bem o caminho!
    vai conseguir!
    bjinhusss***

    ResponderExcluir
  2. Oi KA, tbm fiz algumas metas de não comer doce, refri dificilmente eu tomo, mas de vez em quando eu to beliscando doce, mas tenho que substituir por gelatina light.
    Uma dica pra não esquecer as consultas, vc colocar um lembrete na porta da geladeira ou do guarda roupa ou então no calendario do celular.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui também...... Deus é bom d+ né???? Ele que proporciona tudo em nossa vida. Tá lindona heim???? To doida pra fazer tambem. Mas todo mundo fala que tenho que tomar vergonha na cara e ir caminhar. Fico super chateada. Fazer o que né?? se for proposito, ninguem me segura.

    Adorei te conheçer ...
    beijosssss
    Cris

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!