meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Minha força ta DE VENTO EM POUPA!!!!!

Bom amigas hoje acordei cedo fui fazer um exame de ortodontia
o onibus atrasou eu atrasei (15minutos) eles não quiseram me atender aff... azar o deles!!!!
perderam $135 reais,  marquei para terça feira a tarde em outro lugar...
Então:
Fiz ontem uma lista de desafio de 1 semana
começa hoje dia 27/01 e terminha dia 03/02 dia do niver da mamys!!!!
ficou assim:
*********
#não comer pão
#não tomar refrigerante
#não comer chocolate
#não comer fritura 
#não consumir açucar
#não misturar 2 carboidratos
#não beber nada depois das refeiçoes
*********
substituição:
biscoito pitstop
suco, suco de soja uva, 
café com leite molico
grelhados, assados e cozidos
danone zero
frutas preferencia mamão

hoje minha alimentação ficou assim:
*1 danone as 7:00
10:00 comi 5 biscoito pitstop integral
+2 dedos de cafe com leite e adoçante
almoço
*12:30 comi 1 concha de sopa
macarrão de bebe batata(2 carboidrato) mais não tinha muito
e carne moida
*15:00 
tomei um danone fit zero morango
e ate aki é isso amigas!!!!
bjim...





10 comentários:

  1. Isso mesmo minha borboletinha, sem as metas agente fica naquele só hoje, só no almoço...e já viu né a exceção vira regra!
    Força magrelinha...q a gordinha aqui tá correndo atras...super bju

    ResponderExcluir
  2. #não tomar refrigerante
    Tô nessa já tem quase 2 semanas. Ando até sonhando com a Coca kkkkk!
    Mas é isso ai! Força ai rsrs!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pelo carinho viu, parabéns pela força de vontade, força ai, que vou torcendo por vc aqui bjinhus

    ResponderExcluir
  4. isso ai flor força na peruca e vms que vamos
    ohh o selinho ñ tem regras fiz pra dedicar a todas nos que busca um objetivo na vida. Vc pode indicar as suas seguidoras e assim sucessivamente fica a vontae viu vou adorar ve-lo pecorrer aqui pela net

    ResponderExcluir
  5. Puxa, ta determinada heim, parabéns Beijos Luna

    ResponderExcluir
  6. Karineeee dou gloria a Deus pela sua vida e principalmente pelo seu sorriso,estava vendo umas fotos antigas voce nao sorria e hoje vc renasceu,vc esta maravilhosa,mulherao,gatona kkkkkk gostosona kkkkkk ta linda linda linda.
    Sempre que sentir vontade de da uma jacada, lembre se quanto tempo viveu sem elogios,vivia da misericordia de Deus e do seu mozito.
    Eu tenho varias duvidas vou montar um questionario pra vc me ajudar nao vejo a hora de perder meu primeiro kilo.
    Deus abencoe sua vida e de sua familia um bj da Dri do casulofemino

    ResponderExcluir
  7. Isso Karine, não diz o teu blog que és uma mulher vitoriosa? É essa mulher cheia de força que queremos ver sempre e é muito bom saber que essa força ta lá em cima! Parabens, determinação e bóra lá se cuidar! Bjosss!!! (Ah! Não comentei antes, mas lindão tão homenzinho - embora eu seja suspeita, pois sou doida por meninos!!!)

    ResponderExcluir
  8. OI Karine amei sua publicação,achei legal sua meta isso msm sempre temos que ter meta em nossa vida tenho certeza que com Deus na frente td da certo ,somos mais do que vencedoras beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Perguntas duvidas medos
    Como devo pedir o laudo dos médicos,psicologo,nutricionista,endocrino,cardio to quase conseguindo .
    Por que algumas pessoas sentem dor pos cirurgia e outras nao?
    A cirurgia aberta doe mais que a video?
    Hoje raramente sinto fome,mas tenho muita vontade de comer entao como de zoiao,pergunto,como estarei logo depois da cirurgia? Sou obrigada a andar logo quando vou para o quarto,e agora a pergunta que nao quer calar.....o que eu vou comer kkkkkkk
    Por que cai o cabelo e de algumas pessoas ate os dentes,se eu tomar vitaminas hoje ameniza a queda?
    Eu demoro quanto tempo pra comecar perder peso?
    Quero nao conseguir comer como louca,colocando o anel eu posso voltar a engordar?
    Quanto tempo posso entrar na academia?
    Vc precisou de plastica?
    Vc teve medo de morrer?
    Tenho pressao altissima,sera que eles operam?
    Aguardo respostinhas vou passar no medico dia 03 so nao tenho todos os laudos,tenhos os exames e laudo do cardio.
    Quanto tempo entre exames e cirurgia?

    ResponderExcluir
  10. oi linda a vida pra mim ta corrida mas no final de semana entro para me atualizar no cantinho de vcs e deixar recadinhos.....
    Amiga desejo boa sorte nesse novo objetivo!!!
    bijus e otimo fim de semana

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!