meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Consulta de 1 ano e 4 meses...

Quinta agora dia 26/07 terei mais uma consulta pós gastro
fiz exames, endoscopia e vamos ver os resultados!!!!!!!!
Quinta eu volto e conto tudo!!!!!! pesinho novo, fotinhas e tudo mais... prometo!!!!!!!!
Bjim a todas xau!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Siiim vou manter firme e forte nada de desistir!!!

    beijokas e obrigado pela força

    ResponderExcluir
  2. oi amiga..ja te convidei no outro blog seu,mas deixo aki tambem a sugestão de vc dar um olhadinha no meu blog novo de artesanato

    http://glacyfazendoarte.blogspot.com.br/
    ok amiga segue lá ...bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. oi linda eu sumo mas apareço, pois eu dolo vc e seu cantinho keria ver noticias suas...adorei as fotos do niver do filhote...Saudades!!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Saudades de você sumidinha!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!