meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Alguem me ajuda???

Amigas decidi procurar na net sobre comidas saudaveis mais sobre esse assunto naum sei praticamente nada pois naum sei o que é bom e gostoso... e o que é ruim... se alguem de vcs puder me ajudar me informando linkes, sites, blogs,  ou qualquer outra coisa que eu possa ter uma luz sobre comida saudavel tenho certeza que vai me ajudar muito eu estou rodando na net mais sinceramente naum sei  direito oque  procurar, como fazer esses pratos, é muito novo pra mim 'comida saudavel' vcs me entende?? Eu sou uma otima cozinheira (modesta eu em??) mais o que faço naum é muito leve nem saudavel para minha nova vida todo tipo de doce, massa, salgado, eu to dentro sei fazer preciso de uma luz por favor me ajudem quero mudar mas estou perdida com isso naum sei por onde começar nem como começar...
Hoje já dei um avanço, fiz couve no almoço é gostoso acho que é  a unica verdura de folha que eu gosto fora alface... mais pra variar... cortei meu dedo  picando ela rsrsr' (falta de costume)   Mais vou acostumar é amigas já terminei por hoje tomara que vcs possa me ajudar!!! bju gostoso em cada uma de vcs!! xau

6 comentários:

  1. Ka onde esta o questionario p eu pegar o selinho? sumiu? vim buscar!

    ResponderExcluir
  2. bah posso te apoiar sim!!!!
    depois passo aqui para dar umas dicas!! não sou nenhuma expert, mas tenho certeza de que sei me alimentar e bem e saudavel nada de dietas loucas!! e sim escolhas saudaveis!!!!
    depois passo aqui!
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu faço o seguinte, com as coisas que a nutricionista permite eu pelo as receitas e substituo o alimento.
    Exemplo, piza de pão sirio...com queijo branco e peito de peru light..fica maravilhoso.
    Tem varias sites q tem receitas light...beijos otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Procure na net
    Não sou uma boa dona de casa
    hahahahahaha
    Mas, legumes, frutas, verduras e proteínas são ótimos...
    beijo

    ResponderExcluir
  5. da uma olhadinha no meu blog tu me inspirou a escrever sobre minha alimentação!!!
    beijos espero que ajude!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola , eu tenho 8 dias de operada e tenho varias receitas light ,diet e que sao saudaveis estou pesquisando muito sobre os alimentos o que me da mais proteinas e nutrientes,acho que estou ate meio neurotica com isso pois tenho muito mdo de me alimentar mau e passar mau. estou te seguindo e te adicionei no msn para te enviar receitas ^.^ Sucesso para vc.

    http://micheleborboleta2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!