meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entalei di novo!!!! :( aff...

Hoje meu post seria diferente...
Fui finalmente caminhar hoje na rua... levei maquina para registrar o momento mais nada de fotu a coisa foi bem diferente...
Saimos daqui de casa por volta das 18:00 como intuido de caminhar 50 minutos fomos todos eu marido e os meninos fomos ate na minha mãe parei lá para tomar agua ate ai tudo indo bem,
na hora da volta meu filhotinho Caio viu o carrinho de churrasquinho ele adoora!!! Quero dizer todos adooram...kkkkk Em fim pensei comigo: - Oba!!! isso eu posso comer é carne! proteina!
Tirei um pedaço e fui comer engoli no maximo 3 pedaçinhos minusculos do tamanho de unha o pedaço da minha mão estava praticamente inteiro... meninas!!! começou a sensação igual do episodio da agua uma sensação ruim um entalo na garganta salivava como torneira, meu marido ate brincou falando que eu tava salivando por litro!!! graciinha ele néh?? eu nunca guspi na rua, sempre detestei essa atitude acho horrivel uma mulher fazer isso mais foi inevitavel eu tive que fazer eu morri de vergonha.
 minha casa fica longe da casa da minha mãe imagina que tortura foi pra mim, nunca mais quero passar por isso!!! alem de me senti mal eu me comportei comu uma porkinha guspindo na rua e ainda perto do meu marido!!! aff... que vergonha:(
Graças a DEUS ele naum permitiu que eu vomita se na rua se naõ teria sido pior cheguei em casa arranquei minha cinta e fui direto pro banheiro, novamente só saiu a gosminha ai depois disso fui melhorando e ate jantei coisa que eu pensei que naum ia fazer hoje.
E ponto pra mim jantei em 30 minutos contados no relogio e naum me senti mal!!! E foi bom a sensação... fora a paciencia de Jó que tive que ter néh??!! Eu detesto comida fria...ou... eu detestava porque agora eu to comendo comida fria fazer o que néh??!!
Hoje minha jantinha foi uma colher de sopa de macarronada com 4 de carne moida tava uma delicinha e macarrão naum me fez mal isso é boum!!!
Bom maigas por hoje é isso!!! mais um entalo pra coleção!!!
p.s: Eu naum vou comer mais nada na rua, pra naum dar vexame comu esse, vou ficar só no sukinho de laranja natural mesmo!!! bju!!!

9 comentários:

  1. Oi amiga,
    Isso é muito ruim mesmo.
    Eu quase nao como carne, pq ainda tenho medo, e se for comer só molinha, cozida na panela de pressão, e se for churrasco só maminha.
    Mas é com os entalos que vc vai aprendendo o que deve e o que não deve comer, né!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. os entalos são por falta de mastigação correta, ou seja tá negolindo sem mastigar direito...porque falo isso: porque isso ocorre sempre comigo, agora depois de 5meses tenho aprendido, mas ontem mesmo entalei fui comer correndo, tava com pressa, entalo na certa!
    bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    Cada dia mais vc vai aprendendo o que te faz mal ou não, temos que ter paciencia e comer bem devagar né.
    Melhoras e tudo de bom.
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. O.O eu acho que vc ta engolindo rapido demais nao é não?! Começa a prestar mais ateção a isso, e realmente nos temos que levar tanto tempo pra comer que a comida esfria mesmo heheheheheh é dificil mais tudo para ficar de bem com o estomagozinho ou entao ele grita e fica bravo com a gente hehehehhe Sempre que como de pressa ele briga comigo entao nao adianta é no minimo 30 minutos e pronto assim ele nao briga e ficamos de bem ^.^ bjos querida e Força hein?!

    ResponderExcluir
  5. amiag vc tem quantos dias de ciru?
    ja ta na dieta solida?
    mesmo carne sendo proteina vc sabe mesmodepois de tempo aindapodemossentir mal com ela neah?

    ResponderExcluir
  6. É AMIGA EU AINDA NÃO ESTOU NA DIETA SOLIDA COM MAIS DIAS DE OPERADA QUE VC!!!MAS MEU NUTRICIONISTA ACRESCENTOU ALGUNS ALIMENTOS E TO ENTALANDO É UMA SENSAÇÃO HORRÍVEL E MEUS ENJÔOS NÃO PASSAM ,MAS VAMOS SUPERAR VC TA SUMIDA PRECISAVA TANTO DE FALAR COM VC NO MSN BJS!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, primeiramente Muito Obrigada pelo comentario no meu blog,com certeza vc me ajudou muitoo,estava bem desesperada hehe,mas agora acalmei..sobre esse seu pos,deve ser horrivel entalar mesmo, nao entalei pq ainda nao como nada sólido hehe...Bjos ja sigo seu blog faz um tempinhooo Bjo fique com Deus...

    ResponderExcluir
  8. Já que se esta comendo igual baby ,Vamos dar um jeito de mastigar igual baby...rsrs
    Tudo bem amor?
    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Ka....
    Sei bem como é... rsrsrs
    Comi mais rápido no domingo tb e entalei.... o negócio é mastigar bemmmm e comer com intervalo ente um pedaço e outro... rsrsrs

    Mas que bom que apesar disso está bem...

    Bjinhusssssss

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!