meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

45 dias e 13 kilos off!!!

Oi queridas da minha vida... tenho andado sumida mais ka estou...
Bom minhas amigas hoje faço 45 dias de pos gastro e 13 kilos off... Na verdade eu acho pouca minha evolução mais tenho agora que esperar as coisas acontecerem e naum adianta eu querer que seja rapido meu emagrecimento sendo que levei anos para contruir esse  corpão!!! kkkkk bom amigas naum tenho comido direito entalo sempre ai prefiro comer fruta ou suco danone... É eu sei que temos que mastigar, mastigar mastigar... eu mastigo pouco mais mastigo!!! mais sinto que a comida fica me impanturrando pesando meu estomago e sinto o tal entalo aff!!!! mais é isso ai... To tomando mais leite e derivado de leite adorei tomar o danone molico zero e activia zero, queijo branco e requeijão light da nestlé minha comidinha tem sido a mesma de sempre tudo refogadinho dou prioridade a carne quando consigo comer.... ha.... e agua quase nunca bebo ta sendo dificil pra mim mais to tentando troquei a agua pelo suco de manga de maracuja e de uva... boum amiga passei rapidinho só pra deixar um OI!!!! bju xauzinho...

5 comentários:

  1. Amiga, é isso ai, mastigar sempre!nunca esquecer!E cada organismo responde de um jeito!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vai com calma viu, rsrs, e ja perdeu bastante sim nossa, quem dera, parabéns, força ai viu, torcendo aqui sempre, bomfimdesemana bjinhus

    ResponderExcluir
  3. SUMIDA ME ABANDONOU DE VEZ!!!!!SUMIU DO MSN E PERDI MEU PRESENTE FIQUEI TÃO TRISTE POR CAUSA DO SELINHO MAS TUDO PASSA!!!!BOA SEMANA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amoree,que saudades de teclar com vc...eu tbm to meio ausente,e cheia de novidades pra contar.Parabens pelos 13 kilos viu,e deixa de ansiedade tá,agora quanto a comida e a agua faz uma forcinha pra ta ingerindo de tudo um poucoo.
    Tudo de bom
    BJoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine!!!
    Que bom que está conseguindo se alimentar bem!
    Vejo pessoas que fizeram a mesma cirurgia que não conseguiam comer nada, emagreceram, mais a saúde deve ter ficado ruim!
    Estou feliz por você!
    Fica firme e não some viu?
    Beijos

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!