meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Selinho!!!! adooro!!!!

Estava bobando esse selinho no meu cantinho e pensei que naum ia ganhar!!!hehehe... ai ta ganhei da amiga Aline brich gostei muito por te lembrado de mim!!!! bju linda....
Vamos as regras:
1-Agradecer a pessoa que te deu o prêmio:
Aline brich...


2-Escrever um post sobre isso;

3-Passá-lo a 15 blogs
4-Inserir o link para esses blogs;
Aline amiga querida!!!!
Muito obrigadim pelo selim...adooro ganhar!!!!
ai vão as gastrogatas:





Priscilla Rodrigues-http://caminhobari.blogspot.com



   




ai que canseira....

Bom estão ai algumas das mais belas amigas que dedico esse selinho!!!! bju a 
todas!!!!

3 comentários:

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!