meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sábado, 14 de maio de 2011

Roupas... Quero começar a comprar....

Oi lindoferas!!!!
Ando meia compulsiva sem gastar!!!
Naum posso ver loja  de roupa sapato que fico louca para comprar...
Me imagino vestindo certas roupas, calçando bota de cano longo, usando sapato de salto, calça jeans numero 44 no maximo, saias, vestidos, longos e com legue, algo muito feminino entendem??
Vejo vcs lindonas e magras e me da uma esperança boa de que um dia ira ser eu a usar algo bonito e da moda... Eu passei 10 anos da minha vida infeliz por ser obesa usando roupas de velha sendo que só tenho 28 anos, roupas batidas sempre as mesmas  calcinhas enormes sem charme nenhum!!!!kkkkk
Quero sim andar na moda, usar bota sapato de salto, me vestir bem usar vestidos longos que adooro ai!!!!!
Sinceramente naum vejo a hora de ser minha vez de me vestir bem de me sentir bem...
Enfim... era isso como sempre ansiosa pra tudo acontecer ontem!!! bjim!!!!

*mensagem da noite ("Estar focalizada em DEUS é a atitude que permite que se esteja aberta aos toques do ESPIRITO SANTO") Madalene murdok... Fonte: biblia da mulher
Abraços e fiquem com DEUS!!!

5 comentários:

  1. Ka,
    isto é o perigo das gastroplatizadas...comprar e comprar rsrsrs, menina realmente dá vontade de sair comprando, cada dia com uma roupa nova...mas os kilos vem e a gente fica com tanto de roupas paradas...Semana passado gastei horrores na costureira com os apertos em calças,vestidos e blusas...prepare seu bolso.
    Logo logo vc estár já no 44 tá.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nem operei e estou desse mesmo jeito!!rsrss
    Não vejo a hora!!!
    Tem selinho p/ vc no meu cantinho tah.
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  3. ei amiga todo mundo que faz a cirurgia deve sentir esse desejo de vida nova ,roupa nova !!!!!fiz o procedimento sabado correu tudo bem bjinhos saudades!!!!

    ResponderExcluir
  4. amiga tbm to muito ansiosa! já ganhei várias roupinhas doadas por tia, madrinha... tão todas lindas aki guardadinhas! não adianta qree colocar a carroça na frente dos bois... nosso momento vai chegar! =)
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, sei muuuuiiiito bem o q vc está sentindo kkkk, mas uma dica preciosa: se controle. Td ficará enorme depois, vá se virando com o q tem e só compre qdo o emagrecimento diminuir para tipo 4 kilos por mês... aí vc aproveitará mais kkkk, bjssss

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!