meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Minha pele ta super seca!!!

Boa tarde flores do meu dia....
A um tempinho eu ja venho querendo postar sobre esse assunto mais naum sei porque eu eskecia...
Pois bem... 
Hoje na hora que eu olhei para minha pele que susto parecia o deserto do ceará toda marcada com o aspecto grosso minha mão esta aspera como uma mão de pedreiro horrivel!!!! kkkk
To rindo mais naum acho graça naum to realmente começando a me preocupar com o aspecto da minha pele...
Com algumas de vcs aconteceram isso?? ou acontece?? oque vcs fazem??
Por favor me ajudem a resolver esse dilema....
Bom amigas por hoje é só... E por favor se manifestem pois preciso de vcs!!! bju...

7 comentários:

  1. Eu postei sobre isso hj...
    Estou usando aqueles óleos pra banho...
    Desses bemmmmmmmmmm baratinhos mesmo que tem em farmacias ou em supermercados....
    Ja fez milagresssssssss em mim...
    Experimenta!

    ResponderExcluir
  2. amiga, obrigada pelo carinho meus filhotes o mas velho ta maior que o pai rsrs.
    karine muito hidratante direto, e agua beber agua . depois da cirurgia chegamos na fase da ressecamento da pele.
    boa sorte
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Vc fez a cirurgia o tipo de proteina que deixa sua pele assim e a falta de albumina, se ela a baixa muito seu cabelo começa a cair unhas fracas....
    Oleo de amendoas ajuda muito na hidrata, mas precisa de resolver de dentro para fora, consulte sua nutricinista e veja alimentos que pode te ajudar.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeeee
    falamos sobre tantas coisas, e isso passou batido ne, amiga???
    a minha pele tbm ficou assim, ai meu Dr disse q era falta de agua...resultado, fico c uma garrafinha a tira colo, dia e noite, eu acho q deu uma melhorada... bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,isso é realmente normal pra quem faz a gastro,pq o nosso organismo deixa de receber varias vitaminas essenciais para a pele,vc deve ir a um dermatologista para ele lhe receitar um bom hidratante e o seu médico deve lhe passar + vitaminas...ok...se cuida...bjoo

    ResponderExcluir
  6. amiga to só com 16 dias de operada ai ainda não tive esse problema... e espero nem ter! rsrs
    mas axo q eh normal para quem faz a gastro, e acredito q depois melhora!
    bjoo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. karina,
    isto é por causa da nossa alimentaçãoe e vitaminas pós cirurgia.
    Da-lhe bastante creme para hidratar né.
    Bjos

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!