meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

domingo, 8 de maio de 2011

leia se tiver coragem!!!!



Há tantos momentos em que nossa alma, de tão ferida e cansada, precisa ser curada, remendada, consertada e renovada.
Que tal ir à oficina do Mestre, onde Ele o cura e sara as feridas do seu coração, pois as ferramentas do Mestre são capazes de remendar sua alma.
O fato de Jesus ter sido um carpinteiro junto ao seu pai José não foi uma coincidência, mas sim uma forma de ensinar-nos algo de real valor.
Jesus me mostrou que o carpinteiro pega um pedaço de madeira tão sem forma, tão sem valor e então o aplaina, o endireita, tira lascas, aplaina de novo, o lixa e dá formas antes não esperadas para que o admirasse.
O processo é tão bruto, tão artesanal, tão simples, mas uma coisa é certa: a madeira, ao fim do processo não será mais a mesma; ela será algo melhor do que antes.
A forma de Jesus trabalhar na vida daqueles que O buscam de todo o seu coração também é simples assim.
Ele pega nossa vida tão bruta, tão cheia de caroços e nós, de imperfeições e falhas e nos leva para a sua carpintaria e, com suas simples ferramentas, simples, mas eficazes, começa a aperfeiçoá-las.
O trabalho é dolorido para muitos. Muitos de nós antes de cairmos nas mãos do doce carpinteiro de Nazaré éramos altos troncos, grandiosos na aparência, com grandes copas de orgulho, galhos estendidos mostrando os frutos de nosso poder e riqueza, porém, um dia veio o machado da decepção, da traição, da perda de alguém amado e derrubou-nos ao chão.
E quando achávamos que iríamos morrer, ouvimos passos firmes em meio à floresta, e então vimos aquele homem simples com o olhar mais lindo do universo e um sorriso amável estampado em seu rosto que refletia a paz e a mansidão. Ele então nos tomou em seus braços e nos levou para a sua carpintaria.
Lá estávamos nós, cortados, feridos, marcados. Então, o nazareno começa a trabalhar em nós, arrancando as pontas, tirando a casca, aplainando os pontos tortuosos, lixando e tirando as farpas, trazendo assim retidão à nossa forma antes indefinida e sem atrativo algum.
Ele arranca tudo aquilo do passado que estava grudado e incrustado em nós, tira a casca do nosso caráter e mostra quem realmente somos, endireita nossa vida, lixa as farpas em nós que ferem tantas pessoas que nos cercam e mostra um caminho para seguirmos, na verdade, o único caminho pois Ele é o via única que nos leva de volta ao Pai.

Mas se você acha que Ele termina por aí, você está muito enganado.

Ele pega então a madeira aplainada, limpinha, sem farpas nem nós ou pontas e começa a entalhar lindas formas.
E então, nossa vida que antes era sem valor, começa a tomar forma e a chamar atenção dos que nos cercam, não por causa da madeira em si mesma, mas do trabalho lindo feito nela.

É assim que Jesus faz conosco!

Você pode estar com a vida destruída, detonada, acabada, sem forma nem atrativos, mas se você entregá-la nas mãos do carpinteiro de Nazaré, o doce Jesus Cristo, Ele com certeza a mudará e te dará valor. Não falo de riquezas desse mundo, pois essas o ladrão rouba, a traça as destrói, a ferrugem as corrói, mas aquelas que se perderam nessa sociedade demolidora de valores: o amor, a paz, a alegria não fingida, o altruísmo, enfim, tudo que é bom e de boa fama que satisfaz ao coração do homem e alegra o coração do Criador (Filipenses 4:8).

Tudo que entregamos nas mãos de Jesus, Ele nos devolve melhor do que antes.

Entregaram água a Ele, Ele devolveu vinho, excelente vinho.

Entregaram a filha de Jairo morta a Ele, Ele a devolveu viva e saudável.

Entregaram um menino epiléptico a Ele, Ele o devolveu são e liberto.

Entregaram a Ele doze homens sem estudo algum, Ele os devolveu como pastores de corações.

Entregaram a Ele uma rude cruz, Ele a devolveu como Salvação a todo que nEle crê.

Talvez você me diga que sua vida está na fase de apodrecimento de tão suja que está, que você está jogado ao largo, à beira da estrada, sem esperança, nem direção, porém, eu gostaria de deixar um texto para o seu coração:

“Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova.

(Jó 14:7-9)

Se sua vida não estiver pronta para o carpinteiro, Ele te rega e espera você nascer de novo para então trabalhar em você.

E Ele espera você, Ele é paciente, afinal, Ele é eterno é É AMOR! (1ªJoão 4:8)

Jesus te ama e quer mudar sua vida, transformar seu coração, te dar a salvação.

Pense nisso e entregue sua vida nas mãos do Supremo Carpinteiro de nossos corações!

Um abração!


5 comentários:

  1. Li, reli e é uma lição de vida, e minha vida esta entregue ao senhor a 2 anos, Amem.

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA AMIGA NESSE MOMENTO TÃO DIFICIL PRECISAVA MESMO LER SEU POST!!!!!!!!!!!!ESTOU ORANDO A DEUS QUE CORRA TUDO BEM NO MEU PROCEDIMENTO,FICA COM DEUS TE ADMIRO MUITO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá , adorei seu blog ,estou com cirurgia marcada para dia 18 de maio , estou um pouco tensa , mas com coragem.Abraços querida

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!