meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sábado, 23 de julho de 2011

Amigas... Meu cantinho ta de cara nova!!!!

Oi!!!!! vem ver meu cantinho novo eu que fiz....
Me dizem o que vcs acharam!!!! bjim....

5 comentários:

  1. Oi amiga, está lindo seu blog, super apaixonado assim como vc está se sentindo rsrsr... rosas vermelhas são puro amor, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindo Karine! vermelho e branco. adorei! beijãooo e como anda o emagrecimento?

    ResponderExcluir
  3. Todo delicado e romântico como vc parece ser.

    E vc, como foi o fds?

    boa semana!

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!