meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

domingo, 17 de julho de 2011

comidinha de hoje!!!!

Oi meninas ta aki minha comidinha!!!! e obs....
Dejejum: 1 danone fit zero


intervalo: nada fui pra igreja e logo em seguida fui para casa do meu pai


almoço: churrasco... quero dizer 1 asa de frango assada 2 fatia de linguiça, 4 de carne, 3 pedaços pequeno de tomate,  meia colher de farofa, 1 colher de maionese e 2 colheres de arroz.... depois que vi que tinha colocado 2 carboidrato no prato conclusão: não comi o arroz, a maionese foi 2 beliscadinha e deixei o resto, a farofa estava divina comi tudo a carne e a linguiça larguei comi só a asa com a farofa e me senti empantorrada!!!!


intervalo: 2 danoninho da nestlé 


café da tarde: nada estou empanturrada ainda


intervalo: nada pois esterei na igreja


jantar: 2 colheres de maionese sem bacon (a do marido e das crianças estará com bacon)com 1 pedaço de carne de alcatra sem gordura grelhada


ceia: 1 danone fit zero se servi


Obs: Como sai hoje o dia todo não coloquei feijão para cozinhar e por sua vez não fiz minha gelatina light, gente quero esclarecer que danoninho tem somente 2% de açucar e ele tem vitamina poriço como danoninho... bjim por hoje é só pessoal!!!!

3 comentários:

  1. Olá amiga! Nossa axo q to comento demais! Vejo o cardápio de vcs, e eu como muito mais q isso! Café só um iogurte? Nossa muito pouko! rsrs
    Sua nutri q passou essa dieta?
    Vou começar a postar minha alimentação aki tbm pra ver se eu como menos! rsrs
    Bjoo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sua alimentação está ótima, só senti falta das frutas, são ótimas opções para o lanche também, e vc pode até levar na bolsa pra comer a hora q estiver indo ou voltando da igreja...
    Eu também como danoninho, foi filho não fica sem, e qdo acaba o corpus como numa boa, até pq ele tem pouquinha caloria também, bjsss

    ResponderExcluir
  3. vez ou outra eu tomo danoninho, como lanchinho da manhã, ou quando quero tomar um sorvete...rsrsrsrsrs

    Gostei do cabelitcho! kissus!

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!