meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sábado, 16 de julho de 2011

Mudança de visual!!!!!

Oi meninas!!!
Hoje resolvi mudar meu visual!!!!
Meu cabelinho começou a cair me deu um medinho:( ai reaolvi logo radicalizar... Hoje eu não to muito boa para fotus to inchada a dona M resolveu aparecer e eu to com um humor daqueles hora bom hora ruim, hahaha' espero que de pra ver direitinho e que vcs gostem do resultado como eu adoorei!!!! bjim!!!!
amigas não consegui postar minhas fotus veja ai do lado bjim!!!!

5 comentários:

  1. Ficou mto linda!!!Dona M acaba com o humor da gente mesmo ....

    bom domingo !!!!

    ResponderExcluir
  2. oI FLOR VIM TE AGRADECER PELO CARINHO LA NO MEU JARDIM, E DIZER QUE AMEI O VISU, FICOU UM ARRAZO, QUE DONA M VÁ EMBORA LOGO RSRS BOM DOMINGO, A PAZ , BJINHUS

    ResponderExcluir
  3. Ei Karine,essa dona M né,rsrs,tinha + ou menos 5 anos que eu não tinha dona M,agora depois de 10 kgs off ela deu o ar da graça,rsrs,vc ficou uma arrassoo,eu tbm vou cortar o meu na terça,antes de começar a cair.Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Arrazou!!
    Ficou lindo!
    Queria ter essa coragem tbm!...rsrs...
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, seu cabelo está ótimo, esse corte é prático e dá a impressão de q cai menos mesmo, bjsss

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!