meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sábado, 16 de julho de 2011

cardapio de hoje!!!!

Oi amigas ta aki minha comidinha de hoje!!!!
dejejum: 1 danone fit zero sabor frutas vermelhas


intervalo: 200 ml de suco de manga com adoçante


almoço: 2 rodelas de batata e 1 pedaço pequeno de bife de alcatra sem a gordura
 grelhado


intervalo: 1 danone fit zero


café da tarde: chá de hortelã com adoçante 3 biscoito de leite


intervalo: 200ml de suco de maracujá ou 2 tangerina só o caldo sem bagaço


jantar: 1 concha de feijão 2 rodelas de batata cozida e 1 pedaço de  bife de alcatra sem a gordura grelhado 


ceia: 100 ml de gelatina light de cereja
bjim!!!!
Ainda não conseguir comer nos horarios certinhos por isso não coloquei a hora de cada refeição... bju!!!!



Um comentário:

  1. Oi Ka,,
    Sua dieta quase não tem carboidratos neh??
    E vc come bem pouquinho ainda,,bem legal!
    Bjussss....

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!