meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que vou comer hoje!!!!

A partir de hoje irei colocar tudo que como durante o dia...


*dejejum: 2 danoninho( me deu dumppingzinho basico)não irei comer mais


*intervalo: estava passando mal ai não comi nada


*almoço: 2 colheres de arroz, 1 pedaço pequeno de bife de pernil carne de porco sem gordura grelhado, salada de alface com tomate


*intervalo:irei ta no centro da minha cidade provavelmente 1 copo suco de laranja


*café da tarde: 1 danone fit zero da itambé


*intervalo: 2 tangerina só o caldo (sem o bagaço)


*jantar: 1 concha de ensopadinho de carne moida com batata


*ceia: se couber 1 danone fit zero


Bom é isso que vou comer hoje!!!! bju...

4 comentários:

  1. o danoninho cedo pode dar enjôo. Coma uma fatia de queijo e uma fruta como desjejum (7h) e um carboidrato+derivado do leite (9h), assim vc não passa mal, ok?!

    E acho que o cardápio está bom. Só precisa de mais saladinha, tá faltando folhinhas e feijão (cuidado pq gastroplastia sem boa nutrição pode dar deficiência de nutrientes. Tá tomando vitaminas e suplementos?)

    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  2. AH, DEIXEI UM SELINHO PRA VC NO BLOG.

    ResponderExcluir
  3. De manhã acho q pode dar enjoou mesmo...nem sei...geralmente de manhã eu como queijo branco e 1 iogurte molico light....
    beijocas e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oi amada!!
    Li seu post anterior, tenho certeza que Deus vai te abençoar e vc vai realizar todos os seus sonhos e metas, depois me conta as bençãos, ok??

    Vai uma dica: no café da manhã sempre começo com uma fruta, evita o dupping, depois como uma fatia de queijo com pão integral e café com leite.
    Danoninho tem açúcar, não acho legal vc comer não, tenta usar mais produtos lights, ajuda no emagrecimento.
    Se cuida miguxa, te gosto muito!!!!
    Beijão
    http://alagarta2008.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!