meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ai.... nem conto pros ceis!!!!!!

To passando para dar sinal de vida finalmente!!!! aconteceu tanta coisa to com tanta saudades de vcs depois volto e conto tudo tim-tim por tim-tim to meio com pressa agora pois acho que meu filho ta com catapora tenho que levar ele na pediatra agora mais tarde volto e conto tudo!!!! um bju para todas!!!!

5 comentários:

  1. oi amiga, volta mesmo, estou com sddss, bjss

    ResponderExcluir
  2. amiga, senti sua falta! Estimo melhoras para seu pequeno.

    Não some mais, não, viu?! Xeros mil! =*

    ResponderExcluir
  3. Olá, Amiga,
    Muitas Saudades!!!
    Cuide bem do seu pequeno!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom...queremos saber de tudo.
    beijos otima fds!

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!