meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Meta adiada aff!!!!!

É amigas mal comecei minha meta e ja sou obrigada a deixa lá com tristesa que me envolve nesse momento pois seria um presentão de niver pra mim eu na casa dos 60 mais tudo tem a hora de DEUS!!!
Pois bem vou esplicar o porque...
RETENÇÃO DE LIQUIDO = A MESTRUAÇÃO!!!!
é AMIGA JA COMECEI HOJE, PESEI E DEU 1 KILOS DE DIFERENÇA OU SEJA 71.800KG EU ESTAVA COM 70.800KG que tristeza.... aff.... e a tal da TPM que nunca mais me deixa 
dores de cabeça, barriga inchada(isso o marido repara) e pra acabar devo passar o natal desse jeito aff mais fazer o que né?? é a natureza da mulher mais bem que eu queria não sofrer mais com essa TPM abençoada!!!!! rsrsrsr' então é isso querida meio frustada, chateada mais é a vida sei que um dia eu chego lá eu sei que não vai ser dia 02/01 dia do meu niver mais ta valendo ja é um presentão pra mim estar com 36 kilos off....
:(
agora mudando de assunto: to com medo....
comprei ontem esse panetone caro e uma delicia!!!!!
ja comi e nada aconteceu nem pesou no estomaguinho mais panetone é bem calorico
em 80 gramas tem 268 calorias eu acho que nem cheguei perto de 80 gramas pois é muito tirei uma lasquinha de 1 dedo para eu comer mais né será que ta valendo??

rabanada.....
minha perdição sempre amei rabanada não sei se vai me dar dumpping espero sinceramente que sim pois é fritura e tem muito acuçar as duas coisas que abomino depois da gastro e que passo bastante mal tambem minha sogra querida que sempre faz aki em casa essa delicinha que não me pertence mais e ela é bem cuidadosa com alimentação muita fritura essas coisas agora vamos ver se eu vou ter coragem...
Espero que não!!!!!

3 comentários:

  1. fica assim ñ flor qnd vc menos esperar estará na casa dos 60 viu vc com certeza ja uma vitoriosa suceso sempre

    ResponderExcluir
  2. oi miga!!!!
    achei lindo esse seu papel de parede...rs
    kanto ao post eu entendo seu lado da meta, mas é uma faca de 2 gumes pois podemos nos frustrar se nao conseguir...
    infelismente passarei o natal nop vermelho tb ninguem merece....rs
    mais falta pouko em 1 ano de gastro a sua meta estara mais do q atingida!!!!
    as comilanças de natal é nosso perdiçao...estou me gardando alimentarmente para o dia do natal e dia de ano...rs
    beijus
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe,essas coisinhas de Natal tentadoraaaassss! Se liga nessas bandidinhas, ainda mais nesse momento de reter líquidos! Mas não é fácil né? Fica triste não, só adiou um pouquinho sua meta, logo ta com força em busaca dela de novo. Parabens, já ta até impondo metas! É o que vale!!! Bjoss!!!!

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!