meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Apareci finalmente!!! será que vcs ainda vem por aki??

Oi meninas quanto tempo!!!  bastante mesmo kkk nem sei como anda vcs e se vcs ainda vem nos blogs ou se praticamente abandonou como eu, muito raramente pareço por aki mais ultimamente venho sentindo falta de vcs...
Bem, eu ando super bem hoje tenho 1 ano e 8 meses de operada 44 kilos off hoje com 62 kilinhos lindos!!!! kkkkk
Realizada?? SIM claro que SIM!!!!
Fiz algumas coisas erradas?? (alimentação) fiz tambem.
Mais hoje muito mais conciente em mudar e mudei comecei o ano bem...
em falar em ano e vcs?? como passaram? espero que bem tambem kk
Bom voltando ao assunto comi chocolates e muito refrigerantes coca zero minha paixaõ
kkk mais tambem mudei muito comecei a ficar sem essas tentaçoes e me sinto muito bem as vezes é bem tentador mais sei que é só vontade passageira troquei minhas bebidinhas por coisas mais saudaveis como leite de soja sem adoçante suco de caixinha tipo maguari light que nao contem açucar  procuro nao comer gordura nem lanches tipo mac troquei pão por torrada light e biscoito clubsocial light ou integral to tentando me manter como posso dia 21/01 vou na nutri ai sim vou pegar firme na dieta, fora isso to me sentindo menos inchada por causa do pão eu acho.
Bom meus exames estão ok no mais tudo bem... fotinhas??? sei que nao poderia falta no post mais fico devendo aff... to se camera uma tortura pra mim aff mais assim que eu tiver uma faço um book de uma vez exibo minhas saboneteiras linda pra vcs meninas em fim cabei por hoje bjim borboletas do meu lindo jardim!!!!!!!!! xauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!