meta alcançada!!!!!!!!!

Karine silva

Minha foto
Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Me chamo Karine, casada, 2 filhos lindos, sonhadora, sonhava em um dia ser diferente sem dores sem constrangimentos sonhava em ser quem eu nunca imaginava poder ser um dia uma mulher "magra" e hoje isso foi possivel graças a gastroplastia sou muito feliz hoje e estou aki para compartilhar com vcs minha esperiencia nessa area tive derrotas mais tenho muitas vitorias uma delas é ser "MAGRA" kkk sinta se a vontade meninas sejam bem vindas!!!!!!

Seguidores

Edifique sua vida!!!!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ida na nutri... recomendação: +proteina, -carboidrato....

E meninas isso mesmo minha dieta se resume em mais proteina e menos carboidrato pra resumei as coisas agora posso comer de tudo menos açucar, gordura e embutidos tipo "linguiça"nada de novidade né??Uma coisa que não gostei: ela tirou meu biscoitinho e trocou por pão disse que biscoito de todos os tipos é mais caloricos que meio pão... vai entender cada hora fala uma coisa.... p.s: não vou parar de comer biscoito não me dou bem com pão, no maximo que como é 2 dedos e fico horas empanturrada, fora isso tudo normal na minha dieta vou tentar comer nos horarios
8:00- dejejum
10:00- colação
12:30- almoço
14:00- lanche
17:30-lanche
20:00- jantar
22:00 ceia
para acelerar meu metabolismo ja que não to malhando( leia se: marido com ciumes) como sempre to esperando em DEUS.... ela me passou centrum mais eu tomo materna qual vcs acham que é melhor?? Bom meninas é isso...  bjim para todas!!!



15 comentários:

  1. OI amiga, eu também tive a mesma duvida qto a vitamina e meu médico disse q materna é mais indicado para mamães mesmo, q as vitaminas contidas nela são essenciais para um bebe, já o centrum é para o resto da vida rsrsr... eu tomo centrum, nunca passei mal com ele, ele é grandinho mesmo mas eu tomo numa boa, veja qual será melhor pra vc e tire maiores duvidas com seu médico bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Axo q meu coment não apareceu!
    Nossa q maridinho ciumento eh esse hein?? rsrs
    Amiga vc deve fazer academia, eh muito importante isso! procura um horário de menor movimento. Sem falar q tem academias q são só para mulheres, eu axo bem legal!
    Qto a vitamina não posso opinar por meu tipo de cirurgia não precisa tomar vitaminas.
    Ahh e amei o novo visu do blog! =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, meu medico passa o centrum pois ele mais completo em vitaminas.
    Adorei as dicas da nutricinista, te aconselho seguir tudo que ela fala para vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sobre as vitaminas, não sei...
    Agora, os embutidos e o carboidratos, já sabíamos, né, dona moça?! rsrsrsrsrs [não pode linguiça...rsrsrs e nem batata e macarrão juntos]

    Pq vc não tenta o pão 12 grãos?! Ele é tão gostosinho, macio e vc consegue mastigar bem...tenta ele - super saudável, sacia e não entala (não sou gastroplastizada, mas minha tia é e se deu bem com ele). Bj =*

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, qto tempo né? Eu tbm quase não
    Entro no msn, ando berrem s tempo! E aí, como vc ta? Nossa,Tita coisa mudou esses dias, ate mudei de emprego! Mais ta td certo graças a Deus! E o maridao ta super feliz Ne? Mil buísses amiga, saudadesss

    ResponderExcluir
  6. Oie linda Minha nutri me disse que é bom intercalar o Centrum com o materna, eles são parecidos mas divergem em alguns nutrientes então é sempre bom tomar um tempo um depois o outro.
    É tmb não gostava mto de pão no começo mas agora ele tah melhor... o bom que quando como fico o dia todo sem comer nada.
    e ai ? quanto vc jah perdeu de peso???
    ah! tmb preciso começar a malhar... começo semana que vem...
    hum se não pode ir na academia já pensou em comprar um esteira???
    ah tem exercícios de musculação que dá pra fazer em casa.... pensa nisso ok!
    Bjos desejo tdo de Bom pra vc que deus te abençoe...
    Ah! me add no msn de novo, pq perdi o teu msn novo
    talitacumi_menina@hotmail.com
    PS: Sou a Tatis do blog http://alfa-anna-mia.blogspot.com/
    To anonima pq no meu trampo naum consigo comentar blogada ¬¬ vai entender.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. amiga ta tenso cortar os carboidratos da minha dieta , e oque ta me dando a tristeza de estacionar no peso é que é minha culpa,pois não estou intensificando os exercícios,mas não to consumindo gorduras e açucares de vez em quando,obrigado pelo carinho no meu bloguinho bjinhossssssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindinha....o meu médico me receitou o Centrum, o All 26 ou o Supradyn...um desses 3 para tomar....atualmente estou tomando o All 26....
    beijocas
    saudades

    ResponderExcluir
  9. Oi querida
    Obrigadinha pela visita e pela força de sempre.
    Beijos e força sempre.

    ResponderExcluir
  10. Ei lindona!!
    Continua esperando em Deus,eu to tomando o centrum,tbm prefiro o biscoito ao pão,sera q minha nutri tbm vai mudar...aff...continue nesta força.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Oi, gata.. Sempre passo por aqui, mas estou muito atarefada no trabalho por isso não arrumo tempo de comentar em todos os blogs.

    Espero que me compreenda e super adoro suas visitinhas carinhosas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Miga, investe mesmo na proteína, nós precisamos e no caso do pão, já que não desce bem opta por biscoitos integrais e não abusa, pq desce super bem, torrada tb.
    Fala pro maridão que confiança tb é prova de amor, pra ele liberar a academia que é pro seu bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga,
    AMEI o novo Lay, gostei mesmo!!!
    Meu filho tem uma doença degenerativa, chama-se PIDC(polineuropatia inflamatoria desmielinizante Cronica),é parecida com a Distrofia Muscular, e com a Esclerose Multipla, mas Deus vai nos dar forças.
    Obrigada pelas orações!
    Deus te Abençõe!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. a querida tudode bom e ciume do m aridão mas tem que ter limite...e necessario pra i a acadi neah?
    beijokas

    ResponderExcluir

Borboletas bem vindas... comenta ai!!! Eu adooro ver vcs aqui no meu cantinho!!!